Lifetime dá luz verde para Mary Kills People

Caroline Dhavernas
Imagem: Toronto Star

 

Continua após publicidade

Após o cancelamento de Devious Maids, a Lifetime deu sinal verde para a produção de seis episódios para a primeira temporada de Mary Kills People, criada por Tassie Cameron (de Rookie Blue) e com Caroline Dhavernas (de Hannibal e Wonderfalls) como protagonista, para ser a companheira de noite de UnREAL em 2017.

Continua após a publicidade

O drama conta a história de uma médica que ajuda pessoas necessitadas a morrer com dignidade. Além de Dhavernas, o elenco ainda conta com Jay Ryan (de Top of the Lake), Richard Short (de Vinyl), Lyriq Bent (de The Book of Negroes), Greg Bryk (de Bitten) e Charlotte Sullivan (de Rookie Blue).

Continua após publicidade

“Assim como UnREAL levou a Lifetime a ter o grupo de personagens femininas mais fortes e poderosas da televisão, nós estamos muito ansiosos e felizes em adicionar Mary Kills People à nossa crescente programação roteirizada, um drama único e rico em elementos de humor, além de uma protagonista fascinante e complexa que nós estamos satisfeitos em colocar no nosso canal,” disse o a Vice-Presidente Executiva de Programação, Liz Gateley, em nota à imprensa.

Apesar de ter um grande, e impressionante, número de séries e pilotos em desenvolvimento, essa é a única novidade que a Lifetime trará para 2017 por enquanto.

Continua após publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.