Love Alarm: fãs se irritam com final e acham escolha de Jo Jo “horrível”

Fãs de Love Alarm estão atacando a série, após final que consideraram "horrível"; Separamos alguns comentários; E você, concorda?

Love Alarm fãs irritados final 2 temporada
Imagem: Divulgação

Fãs estão descontentes com o desfecho

Os fãs da série Love Alarm estão extremamente irritados com o desfecho que a atração exibiu na Netflix. A segunda temporada estreou na semana passada e, prontamente, os espectadores ficaram descontentes com os rumos da história.

Mas, afinal, Jo Jo estava certa nas suas escolhas? Recapitulamos alguns detalhes e, ainda, apontamos a visão de alguns espectadores.

Uma essência do episódio

A segunda temporada começa de onde a primeira temporada parou. Jo Jo e Hye Jeong estão namorando agora, e o episódio mostra manifestantes “anti-Love Alarm” fora do escritório do fabricante do aplicativo. É, então, que Brian Cho revela uma nova versão do aplicativo.

PUBLICIDADE

O app tem recursos adicionais para dizer se alguém em um raio de 10 metros vai amar você e quem você vai amar. Além disso, o mundo dentro da série se adaptou para viver com e ao redor do aplicativo Love Alarm.

Jo Jo ainda está procurando por seu amigo de infância Chon Duk Gu. Ela suspeita que Brian Cho, o fundador do aplicativo Love Alarm, seja aquele amigo, por causa de uma de suas conversas com ele no passado. A prima de Jo Jo está de volta ao seu comportamento. E Son Oh realizou mudanças na vida: ele agora é um modelo popular que está namorando outra modelo. No final do episódio, Jo Jo conhece Sun Oh na enfermaria de sua escola.

Imagem: Divulgação.

Mas a trama fez sentido?

A química entre Jo Jo e Hye Jeong ficou um pouco estranha porque os dois estão confortáveis, mas ainda tímidos perto um do outro. Os pequenos momentos entre os dois são fofos e alguns podem até dizer, brega.

A temporada, inclusive, se move em um ritmo lento, demorando a desenrolar a história. Hye Jeong pareceu mais maduro e compreensivo, enquanto Sun Oh estava um pouco apaixonada, mas também com muita raiva reprimida.

O caminho da segunda temporada iniciou com várias dicas para os próximos episódios, como a entrevista de Brian Cho, o comportamento de Gool Mi em relação à revelação da identidade de Jo Jo como autora de The Ringing World, entre outros detalhes.

Fãs reagiram mal!

Aqui no Mix de Séries, publicamos uma matéria especial comentando o final da série, e muitos ficaram irritados com o desfecho. Então, trouxemos os melhores comentários dos nossos leitores, das nossas matérias especiais.

“Fiquei frustrada com o fim da 1° temporada de ‘Love Alarm’, mas a 2° ainda foi pior. Não gostei nem um pouco do final da Kim Jojo ficar com Lee Hye-young (Jung Ga-ram). Eu acreditei que ela ia ficar com Hwang Sun-oh. Odiei, odiei, esse final da 2° temporada. Fique tão entediada com o desenrolar da história, que pulei alguns capítulos. E no final, outra decepção.”, Rita

“Fiquei chocada com o desfecho da 2⁰ temporada! Para mim não encontrei sentido na personagem da Jojo, porque ela simplesmente resolveu privar a si mesma e ao Su- ho de um sentimento tão grande, que ambos sentiam um pelo outro, é um pouco forte, mas detestei a 2⁰ temporada.” Silvana.

“Não estávamos interessados em ver Hye-young com Kim jojo, queríamos que no final ela ficasse com Sun-oh. Garanto que depois de assistir a 2° temporada, não quero ver uma 3° nem me pagando!!! A menos que a Netflix juntasse novamente o casalzinho. Kim Jojo e Sun-oh… Se não for pra isso acontecer, nem faça a 3° temporada!!! Pois as pessoas que ‘shipam’ Kim Jojo e Sun-oh COM CERTEZA NÃO SE VÃO DAR O TRABALHO DE ASSISTIR.”. Neide.

“Eu era fã… não sou mais…. porque não gostei da segunda temporada… Queria a Jojo com o Sun-ho, e nem vou assistir o final, porque depois de ler a matéria no Mix de Séries, já sei que o final não é como eu esperava…Angela.

E você, o que achou do final de Love Alarm? Conte também e deixe nos comentários sua opinião. Igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.