Love, Victor: estreia no Brasil e 2ª temporada; Confira!

Love Victor 2 temporada

Série dá sequência a trama do filme Com Amor, Simon

Essa semana estreou nos Estados Unidos uma série que está dando o que falar, Love, Victor.

Continua após publicidade

Os fãs aguardavam a tão esperada sequência do filme de sucesso e agora Love, Victor está aqui para dar uma olhada na vida dos estudantes em Creekwood depois que Simon encontrou seu amor no primeiro filme.

Continua após a publicidade

Na série, o amor está no ar na escola e as coisas estão ficando muito complicadas para o novo garoto da cidade, Victor, enquanto ele tenta descobrir mais sobre si mesmo e sua sexualidade enquanto tenta se encaixar na nova escola. Embora pareça que a história de Simon teria causado um impacto maior em Creekwood, Victor percebe que nem todos estão sendo honestos consigo mesmos ali.

Continua após publicidade

A atração estreou nos Estados Unidos no serviço de streaming Hulu, e muitos se perguntam se a série chegará por aqui. Já outros, querem saber sobre uma possível segunda temporada. Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu as informações oficiais sobre a série.

Estreia no Brasil

Infelizmente, a série ainda não tem uma estreia confirmada no Brasil. No entanto, há chances dela chegar por aqui através do Amazon Prime. Esse é um streaming que firmou uma parceria com o Hulu, para o lançamento de algumas atrações e, além disso, é o canal oficial das produções da Disney, até a chegada do streaming Disney +, em novembro deste ano.

Continua após publicidade

Uma segunda temporada está confirmada?

Os fãs de Love Victor (Como Amor, Victor) já podem comemorar: a série retornará para uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo Hulu, com o streaming divulgando a renovação da série para novos episódios – que deverão estrear nos Estados Unidos em 2021.

Além disso, o Deadline informou que os roteiristas já estão com ideias para segunda temporada. A data de estreia poderá ser em 2021.

Sobre o que será a história da segunda temporada?

A segunda temporada provavelmente continuará de onde paramos na primeira temporada, com Victor e Benji começando seu novo relacionamento juntos. Mia ficou com o coração partido ao ver Victor e Benji juntos, o que certamente causará alguma tensão entre eles. Há também o relacionamento dela com Andrew que ficou no ar. Enquanto isso, Felix e Lake também deram um grande passo em seu relacionamento, mas será que vai durar? Acho que teremos que esperar para descobrir…

Confira o trailer da série abaixo.

 

Fique ligado no Mix de Séries que assim que mais novidades forem divulgadas, nós atualizaremos essa matéria ou divulgaremos.

E você, está ansioso por Love, Victor? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.