Lucifer: 5ª temporada parte 2 ganha data de estreia em maio

Lucifer 5 temporada parte 2 estreia

2ª parte da quinta temporada vai estrear em breve

Os fãs de Lucifer já estão com motivo de sobra para comemorar: a parte 2 da quinta temporada finalmente ganhou uma data de estreia.

Continua após publicidade

De acordo com o Whats On Netflix, os oito episódios da segunda parte estrearão na plataforma no dia 28 de maio de 2021. A data foi divulgada pela Netflix que, aparentemente, colocou por “engano” no display da série neste domingo, 28. No entanto, pouco tempo depois, removeu.

Continua após a publicidade

Embora não tenha feito um anúncio oficial, podemos acreditar que esta será realmente a data de estreia da segunda parte da quinta temporada.

Continua após publicidade

Participações especiais

Até agora, sabemos de uma série de estrelas convidadas que confirmaram participações na parte 2 da quinta temporada.

Claro, a estrela principal que apareceu bem no final do episódio oito continuará sua participação na segunda metade. Estamos nos referindo a Dennis Haysbert, que interpretará o papel de Deus com sua inclusão na série anunciada em janeiro de 2020.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Além disso, em maio de 2020, soubemos pela primeira vez que Alison McAtee, conhecida por seu trabalho em The Haves and the Have Nots, fará uma participação no episódio 14 como Elizabeth Newman.

Lucifer também confirmou que Catherine Dent, que é mais conhecida pela série The Shield aparecerá como como a Dra. Alice Porter, num episódio completamente musical.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que esperar dos novos episódios

O episódio oito termina em um confronto duplo épico com Lúcifer lutando contra Maze e Amenadiel lutando contra o novo vilão da série, Michael (irmão gêmeo de Lúcifer). Essa luta finalmente termina com luzes brilhando nas janelas do escritório, e Deus parado no topo das escadas.

Deus exclama “Isso é o suficiente” antes de dizer calmamente: “Crianças, eu sei que odeio quando vocês brigam” e então os créditos finais apareceram.

Espera-se que Deus fique em Lucifer por um tempo considerável. Isso porque, em 23 de novembro, a conta oficial da série no Twitter deu uma pista enigmática sobre o que podemos esperar da 5ª temporada, que dizia:

“Não podemos revelar a data da estreia da 5B ainda. Mas podemos revelar isso: prepare-se para uma estadia prolongada de **** na ****”. 

A maioria dos fãs entendeu isso como uma “estadia prolongada de Deus na Terra”.

Mais novidades

Ainda não sabemos qual será o fim do jogo ou o plano final de Michael, que disse a Lúcifer “Oh, você apenas terá que esperar para ver.”

Nós sabemos algumas outras coisas sobre a 5ª temporada, parte 2, incluindo o fato de podermos ver a face demoníaca de Maze (interpretada por Lesley-Ann Brandt) com ela dizendo uma saída: “Eu tenho uma ótima cena na segunda metade da temporada com Dennis e é incrivelmente … Bem, você consegue ver minha cara de demônio naquela cena, eu acho que posso soltar isso aí!”.

Lucifer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

A Netflix já liberou uma sinopse oficial dos novos episódios. Ela diz, “Na parte 2 da quinta temporada, as apostas são maiores do que nunca. Os segredos serão revelados, os personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘eles vão ou não vão ficar juntos?’

Vale lembrar, ainda, que a Netflix já renovou Lucifer para uma sexta temporada – que também será a última da série. No entanto, os episódios finais deverão estrear na plataforma somente em 2022.

E então? Você está animado com os novos episódios de Lucifer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.