Tom Ellis deixa o papel de Lucifer para fazer novo filme na Netflix

Tom Ellis deixa Lucifer novo filme Netflix

Tom Ellis continuará na Netflix… mas em um novo filme!

Tom Ellis finalmente vai aposentar seu personagem Lucifer, que lhe rendeu fama nos últimos anos. Aliás, a própria Netflix o dispensou a partir de um novo projeto, que trará o personagem Lucifer Morningstar para a nova série Sandman.

Continua após publicidade

Mas, enquanto o personagem Lucifer será interpretado por uma nova estrela nesta nova série, o ator Tom Ellis já encontrou um novo trabalho na gigante de streaming: o filme Players, que promete ser um sucesso.

Continua após a publicidade

Novo filme

Ellis se juntará a ex-atriz de Jane The Virgin, Gina Rodriguez, bem como o ator Damon Wayans Jr., de Happy Endings. Juntos, eles serão os protagonistas do filme Players (Jogadores, em português), que será uma comédia romântica, com produção de Marc Platt e Ryan Christians.

Continua após publicidade

Já Trish Sie, de A Escolha Perfeita 3, assumirá a direção do filme a partir de um roteiro de Whit Anderson, que escreveu séries como Ozark e Marvel’s Daredevil.

A trama segue uma jornalista esportiva de Chicago, Mack (Rodriguez), que passou anos planejando “jogadas” de sucesso com o melhor amigo Adam (Wayans Jr.) e sua equipe. Mas, quando ela inesperadamente cai de pernas para o ar por um de seus alvos (Ellis), todos eles devem descobrir o que é preciso para ir de simplesmente marcar a jogar para valer.

Continua após publicidade

Tom Ellis não será mais Lucifer

Tom Ellis é a estrela que dá vida ao personagem-título desde quando a série Lucifer começou, em 2016. Mas, agora, aparentemente, ele vai se aposentar e passar o bastão para outra estrela viver o papel.

Mas antes Ellis vai continuar a interpretar Lucifer na parte 2 da quinta temporada da série, bem como na sexta temporada. Aliás, a sexta temporada também será a última da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Lucifer 5 temporada fãs arrasados
Tom Ellis deixará o papel de Lucifer. Imagem: Divulgação.

No entanto, o personagem Lucifer voltará na nova série da Netflix chamada Sandman – criada pelo mesmo autor dos quadrinhos de Lucifer, na qual a série de Tom Ellis se baseia.

Só que, nesta nova série, não será Tom Ellis que dará vida ao personagem, mas sim a atriz Gwendoline Christie, que é lembrada pelo público por sua passagem em Game of Thrones.

Ainda não há previsão para a estreia da nova série.

Enquanto isso, gravações chegam ao fim

Infelizmente, as gravações de Lucifer chegaram ao fim. E isso indica que realmente o final da tão amada série está próximo.

Mas os fãs terão ainda um tempinho para se prepararem para o fim da série. Isso porque a Netflix precisa liberar ainda a parte dois da quinta temporada, que contará com oito episódios.

Isso poderá acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.

Somente depois a Netflix irá agendar a estreia da temporada final, que contará com mais dez episódios. No entanto, é possível que os últimos episódios cheguem à plataforma apenas no começo de 2022.

A Netflix já liberou uma sinopse oficial dos novos episódios. Ela diz, “Na parte 2 da quinta temporada, as apostas são maiores do que nunca. Os segredos serão revelados, os personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘eles vão ou não vão ficar juntos?’”

A parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

E você, é fã do trabalho de Tom Ellis? Então deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.