Lucifer: 5ª temporada Parte 2 revela cena inédita; Confira!

Lucifer 5 temporada parte 2

Chloe está atrás do amado

Os fãs de Lucifer, certamente, estão ansiosos pelas novidades da segunda parte da quinta temporada. Após um desfecho inusitado, deixado pela parte 1, muitos estão curiosos sobre o que está por vir.

Continua após as recomendações

No desfecho do episódio oito, Lucifer e Amenadiel lutavam com Miguel e Maze quando Deus, o todo poderoso, chegou na delegacia e pediu para que eles parassem de brigar.

Lucifer 5 temporada fãs arrasados

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Para quem se lembra, nesta semana, há um detalhe quando Lucifer foi jogado entre vidros, visto em câmera lenta, uma vez que o tempo foi “parado” naquele momento. Mas agora, no novo vídeo liberado, podemos ver estes vidros caindo em tempo real. A cena inédita, que dura pouquíssimos segundos, mostra Chloe na delegacia logo após a briga, e então ela pergunta, “Alguém viu o Lucifer?”

Ou seja: todos irão sumir daquele local, instantaneamente após a cena da briga. Será que Deus os levou para algum outro lugar longe dali? Será que a briga vai continuar, só que em outro lugar? Não sabemos. Confira o vídeo inédito logo abaixo.

Convidados da parte 2 da quinta temporada

As estrelas convidadas para a parte dois da quinta temporada incluem o ator Rob Benedict, também conhecido como o próprio Deus de Supernatural, que vai viver um mercenário que cai na mira de Chloe e da polícia de Los Angeles. Além disso, a estrela de Friday Night Lights, Scott Porter vai interpretar (na 5ª temporada e, aparentemente, na 6ª temporada) Carol Corbett, uma detetive do passado de Dan que se junta ao LAPD e rapidamente estabelece uma conexão com Ella.

O que vem por aí?

A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim.”.

A sexta temporada

Vale lembrar que Lucifer foi renovada para uma sexta – e última temporada. E Mordrovich também discutiu a evolução da série ao longo da temporada atual, admitindo que esta temporada permitirá que eles movam a história, e os personagens, para tópicos mais atuais.

Com isso, a pandemia e o movimento Black Lives Matter também serão incorporados. Uma vez que a série é um procedural policial, há uma responsabilidade implícita destes tipos de séries em abordar uma crescente preocupação nacional.

Recentemente, confirmamos que a temporada final contará com uma redução de episódios – devido também a atual situação mundial. Com isso, a sexta temporada contará com apenas 10 episódios, mesmo número de episódios da quarta temporada.

Ainda não há uma data de estreia confirmada para a parte 2, mas a previsão é que aconteça nos primeiros meses de 2021. 

E então, animados com os novos episódios de Lucifer? Deixem nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer