Lucifer bate Grey’s Anatomy e vira a série mais vista do mundo

Lucifer bate recorde

Drama da Netflix está em alta

Não dá nem para acreditar, mas a história de Lucifer na TV é uma montanha russa sem fim. Cancelada pela FOX após três temporadas, a atração ganhou uma sobrevida na Netflix com uma quarta temporada de dez episódios. Então, quando foi renovada para a quinta, o público ficou sabendo que esta seria a última temporada.

Após ter sua corrida estendida de 10 para 16 episódios no quinto ano, pouco depois a Netflix confirmou que traria Lucifer de volta para uma sexta temporada. Mas aparentemente, o motivo para essa “nova renovação” foi confirmado: a série bateu recorde de audiência e tornou-se a atração mais assistida do mundo em todos os streamings.

De acordo com o Deadline, a série alcançou os impressionantes números de 1.6 bilhões de espectadores na Netflix, globalmente, entre 17 e 23 de agosto. Ou seja: há mais de um mês. Por isso, é de se esperar que estes números já tenham até se duplicado. Na lista, ela é seguida por mais algumas séries da Gigante do Streaming, e que mostram que a plataforma continua bastante em alta.  Assim, Lucifer bateu séries como The Office e até mesmo Grey’s Anatomy, que por vezes esteve na primeira posição. Confira abaixo.

1. Lucifer (75 episódios) 1.591 Bi

Continua após a publicidade

2. The Legend of Korra (52 episódios) 1.248 Bi

3. The Umbrella Academy (20 episódios) 1.088 Bi

4. The Office (192 episódios) 928 Mi

5. Shameless (121 episódios) 802 Mi

6. Grey’s Anatomy (361 episódios) 764 Mi

7. Project Power (1 episódio) 761 Mi

8. Criminal Minds (277 episódios) 713 Mi

9. NCIS (353 episódios) 533 Mi

10. Teenage Bounty Hunters (10 episódios) 422 Mi

A segunda parta da quinta temporada de Lucifer

Pouquíssimo foi revelado e confirmado oficialmente sobre o que vem por aí. A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim. ”

Igualmente, a cantora Debbie Gibson aparecerá no episódio musical como uma mãe controladora, mas isso é tudo que sabemos até agora.

Lucifer 5 temporada fãs arrasados

Lucifer. Imagem: Divulgação.

Data de estreia

Pensando na logística, em que levou-se cinco meses para os episódios da parte 1, que já estavam prontos, serem liberados, e ainda acrescentando o fato de que mais dois episódios ainda precisam ser finalizados, editados e pós produzidos, suspeitamos que a parte 2 da quinta temporada de Lucifer irá estrear apenas no começo de 2021.

Outro ponto importante é que a Netflix, certamente, irá “segurar” estes episódios para o lançamento no futuro, uma vez que ela enfrentará um período de “escassez” dentre suas estreias. Com poucas séries “prontas” para serem lançadas, o primeiro trimestre de 2021 poderá encontrar poucas novidades na plataforma. Prova disso é que a Netflix já está guardando a terceira temporada de Cobra Kai, que está toda filmada. Com isso, a continuação de Karate Kid e Lucifer poderão ser as grandes estreias do começo do próximo ano.

E então, você está ansioso pela estreia da parte 2 da quinta temporada de Lucifer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Luciana Sheldon 20 setembro, 2020 at 08:35 Responder

    A série Lúcifer é o melhor show para se assistir neste lockdown draconiano. É engraçado e leve. Os casos semanais vão perdendo a importância a medida que a história principal avança. E ao contrário do que se imagina inicialmente não tem nada de superficial. A história fala sobre redenção. Sobre sentimentos e crescimento pessoal. É também sobre amar e aceitar a si mesmo. Eu adoro! Não bastasse isso conta com um elenco talentoso ( o ator principal – Tom Ellis é fantástico) e a trilha sonora é escolhida a dedo. O único problema da série é que um dia vai ter que acabar. 🙂

Post a new comment