Lucifer: 5ª temporada teve cena que fãs esperavam há anos

Lucifer cena que os fãs aguardavam

Série finalmente trouxe cena aguardada pelos fãs

A quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix. Ao menos, a primeira parte de oito episódios – afinal, o quinto ano será maior, composto de dezesseis episódios.

No entanto, nesta primeira leva, os fãs tiveram uma grata surpresa, que eles aguardam há um bom tempo. Isso mesmo, uma cena esperada pelos fãs desde a primeira temporada finalmente aconteceu no quinto ano da atração – e os adoradores de Lucifer não poderiam estar mais felizes.

Antes de continuar, precisamos avisar que daremos spoilers da quinta temporada, então, siga por sua conta e risco.

Momento aguardado

No sexto episódio da quinta temporada, após anos, Lucifer e a Detetive Chloe Decker finalmente têm sua primeira noite de amor. Tudo começou no episódio anterior, quando eles resolveram finalmente dar uma chance para o seu romance. Mas a tão aguardada cena foi interrompida por um caso, que acabou envolvendo um ex-namorado de Chloe.

Continua após a publicidade

Então, Lucifer se viu enciumado e acabou sendo manipulado pelo ex da detetive, para que ela fosse ignorada. Logo, neste episódio, Lucifer passou boa parte ignorando a detetive, com medo de que ela perdesse o interesse nele, caso eles ficassem juntos. Mas o erro logo foi reparado quando ele se deu conta de que essa não era a coisa certa a se fazer.

Assim, no fim desta sexto episódio, no terraço da Lux, Chloe e Lucifer se encontram, e acabam se entregando a uma tórrida noite de amor, que finaliza o episódio.

No dia seguinte

No entanto, no dia seguinte, o casal acabou levando um baita susto quando, aparentemente, a detetive havia “roubado” o poder de Lucifer de confessar seus desejos mais íntimos. Poderia ser por causa do sexo, algo que incomodou o Diabo, e que passou a questionar a todos sobre seus desejos.

O episódio, porém, mais serviu para explorar o medo de Lucifer de se entregar a um envolvimento com Decker, e foi preciso o exemplo de Ella com seu novo namorado Pete, para que ele entendesse como é uma relação a dois.

No final das contas, seu poder não havia sido roubado, mas ele estava com a “guarda abaixada” e bastante vulnerável, sendo totalmente justificado quando se trata de um relacionamento.

Lucifer e Chloe são um casal

Agora, finalmente, os fãs podem considerar que Lucifer e Chloe se tornaram um casal na quinta temporada. Isso, sem dúvidas, era o maior desejo dos fãs – para não esconder o trocadilho.

A detetive descobriu o segredo de Lucifer no fim da terceira temporada, quando a atração foi cancelada pela FOX, e a necessidade dela conseguir uma renovação vinha justamente para a oportunidade de Lucifer e Chloe terem, de alguma forma, a chance de ficarem juntos.

O fato não aconteceu na quarta temporada – algo que foi também justificável, uma vez que foram apenas dez episódios. Assim, a detetive terminou aquela leva de episódios se declarando para Lucifer, antes que ele voltasse para o inferno. Só que agora tudo está resolvido, e Lucifer e Chloe podem finalmente ficarem juntos. Bem, não se o Arcanjo Miguel puder impedir.

Mas isso já é papo de spoiler para outro assunto…

E você, é fã de Lucifer? Esperava há muito tempo para que ele ficasse junto da Detetive Decker? O que achou da cena? Deixe nos comentários e, igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment