Lucifer, 6ª temporada: data de estreia, spoilers e trailer

Sexta e última temporada de Lucifer vem aí!

Lucifer 6 temporada série

O fim para Lucifer está próximo. Após a Netflix estrear a segunda parte da quinta temporada, os fãs já estão se preparando para o adeus final do diabão.

Continua após publicidade

Lucifer teve uma trajetória e tanto desde que estreou em janeiro de 2016 na FOX dos Estados Unidos. Após três temporadas na TV aberta, acabou cancelada, para poucas semanas depois, a Netflix renová-la. Depois, acabou cancelada novamente na quinta temporada. Mas, antes da estreia, a gigante do streaming resolveu dar mais uma temporada para a atração.

Continua após a publicidade

Agora, a sexta temporada de Lucifer finalmente ganhou data de estreia e estamos prontos para revelar tudo!

Continua após publicidade

Data de estreia

As filmagens da sexta e última temporada de Lucifer já terminaram. Neste momento, a série passa por um processo de pós-produção, pelo qual os editores cortam os episódios e inserem efeitos especiais.

A Netflix lançou a segunda parte da quinta temporada em maio de 2021, e os fãs não terão que esperar muito: a sexta e última temporada de Lucifer irá estrear no dia 10 de setembro de 2021.

Continua após publicidade
Lucifer 6 temporada
Imagem: Divulgação

Elenco

Todo o elenco de Lucifer irá participar da sexta e última temporada. Então, além de Tom Ellis reprisar seu papel como o Senhor do Inferno, também veremos Lauren German (Decker), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda), Aimee Garcia (Ella), Scarlett Estevez (Trixie), bem como DB Woodside (Amenadiel).

Infelizmente, o personagem de Kevin Alejandro – Dan – morreu no final da parte 2 da quinta temporada. No entanto, os produtores garantiram que o veremos novamente nos novos episódios. Como? Ainda não sabemos!

Além do elenco usual, a Netflix anunciou dois novos personagens que se juntarão ao elenco da 6ª temporada de Lucifer. A atriz Merrin Dungey (mais conhecida por seu papel em Alias) interpretará Sonya, “uma policial séria que forma um improvável vínculo com Amenadiel”, e a estrela de Trinkets, Brianna Hildebrand, interpretará Rory o “um anjo rebelde e angustiado”.

Sinopse e trailer

É isso, a temporada final de Lucifer. De verdade dessa vez ”, diz a sinopse oficial. “O próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella bem como Dan. Ah, além disso, traga lenços.”.

Spoilers: o que vai acontecer?

Lucifer foi inicialmente planejada para terminar após a 5ª temporada. Então, quando a Netflix questionou aos produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich se eles tinham outra temporada em mente, eles hesitaram no início.

“[Nós estávamos] tipo, ‘Não, isso é perfeito. Se fizermos isso, vai estragar tudo!’ Então, três dias depois, você fica tipo, ‘Espere, como poderíamos não ter feito isso?’”, explicou Joe Henderson entrevista à EW.

Imagem: Divulgação.

Em vez de criar uma temporada extra de conteúdo e mudar drasticamente o final para criar uma 6ª Temporada, Henderson e Modrovich decidiram expandir e desacelerar o final que já haviam planejado.

“É a história que sempre contaríamos, mas apenas escrita muito mais ampla. E, para mim, de forma muito mais interessante. Aliás, parte meu coração pensar que não faríamos [originalmente] dessa maneira.”, disse Henderson. .

Além disso, a sexta temporada de Lucifer também promete um olhar aprofundado em muitos de seus personagens amados, enquanto fecha suas histórias.

“O que torna a sexta temporada tão especial é que você tem muitos episódios que se concentram em um dos personagens.”, D.B. Woodside explicou em uma entrevista ao Entertainment Tonight.

“Então, você realmente terá a chance de ver cada personagem sob uma luz diferente e de segui-lo em um episódio especial.”

Aprofundando o personagem

Mais especificamente, a sexta temporada promete focar no crescimento pessoal de Lucifer, bem como nas maneiras que ele mudou ao longo da série.

Esse é, na verdade, um dos principais temas em que trabalhamos na sexta temporada”, disse o coprodutor executivo Mike Costa em uma entrevista para o X-Force.

“O quão longe Lúcifer chegou, e quão diferente ele é, e como isso reflete sobre quem ele costumava ser.”. Portanto, essa temporada promete ser intimista bem como extremamente interessante.

Episódios

Igualmente, o IMDb já divulgou nome dos episódios da sexta temporada. Ao todo, serão dez.

  • 1 – Nothing Ever Changes Around Here
  • 2 – Buckets of Baggage
  • 3 – Yabba Dabba Do Me
  • 4 – Pin the Tail on the Baddie
  • 5 – The Murder of Lucifer Morningstar
  • 6 – A Lot Dirtier Than That
  • 7 – My Best Fiend
  • 8 – Save The Devil, Save The World
  • 9 – Goodbye, Lucifer
  • 10 – Partners ‘Til the End

Leia também: Roteirista de Lucifer confirma péssima notícia

E então, você está pronto para o adeus final de Lucifer? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.