Lucifer: roteirista confirma péssima notícia para fãs na Netflix

Lucifer ainda tem mais uma temporada confirmada, só que roteirista confirmou péssima notícia.

Lucifer péssima notícia

Alguns fãs de Lucifer adotaram aquela filosofia de que “esperança é a última que morre”. Prova disso é são as inúmeras vezes que a série “retornou dos mortos” após um cancelamento.

Continua após publicidade

Com isso, muitos espectadores ainda torcem para uma “renovação surpresa” da Netflix, garantindo assim uma sétima temporada. No entanto, o co-showrunner Joe Henderson foi direto e jogou uma péssima notícia para o público.

Continua após a publicidade

Lucifer poderia continuar?

Henderson e sua parceira de trabalho, Ildy Modrovich, ficaram emocionados com a oportunidade de trazer mais uma temporada de Lucifer aos fãs de longa data, quando a série foi inesperadamente renovada pela Netflix no ano passado. Infelizmente, aqueles que esperam por mais uma temporada surpresa ficarão desapontados com a última atualização dos produtores no Twitter.

Continua após publicidade

O showrunner de Lucifer, Joe Henderson, confirmou mais uma vez que a próxima sexta temporada é definitivamente a última da série.

Os fãs ficaram em êxtase quando a Netflix deu luz verde para uma sexta temporada no ano passado, pouco antes da produção ser concluída no final da quinta temporada.

Continua após publicidade

A súbita reversão da plataforma em sua decisão anterior de encerrar a série com a quinta temporada aumentou algumas esperanças de que o mesmo poderia ocorrer este ano. Infelizmente, tanto a Netflix quanto os escritores da série afirmam que uma sétima temporada de Lucifer não acontecerá.

Lucifer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Fim da linha!

Henderson interveio para colocar um fim às especulações quando um fã consultou uma das postagens recentes do escritor no Twitter.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O showrunner acessou sua página pessoal para provocar a aparição de Lucifer na próxima Comic-Con “em casa” no dia 24 de julho. E tanto Henderson, Modrovich e o protagonista da série, Tom Ellis, estarão presentes para falar sobre o retorno da série para a sexta temporada.

No entanto, um fã interpretou o comentário intrigante de Henderson como uma dica para que um anúncio da sétima temporada aconteça. Mas esse não é o caso.

“Oh, ei, um painel #Lucifer para a Comic-Con! O que quer que possamos conversar sobre…”, Henderson escreveu, adicionando um rosto pensativo e emojis do diabo. Então, o podcaster Merrill Bar respondeu: “Juro que tenho um troço se você for surpreendentemente renovar a série de novo…”

Mas o roteirista tratou de encerrar logo o rumor.

Ele respondeu: “Ha! Posso confirmar que não está acontecendo :)”

Imagem: Divulgação.

Alguns fãs ainda queriam que a série continuasse

A maioria dos fãs ficou contente com a notícia, embora a conclusão de Lucifer seja definitivamente uma ocasião agridoce para a devotada base de fãs do programa. No entanto, ainda havia alguns que discordavam da decisão da Netflix de encerrar a série no próximo ano.

Em suas respostas, um espectador implorou a Henderson: “Por favor, faça uma 7ª temporada!!

“Não tenho certeza de por que vocês estão cancelando, mas, apesar disso, tenho certeza de que é um motivo importante. Realmente espero que você possa continuar esta série”.

E outro disse: “Por favor, podemos ter uma 7ª temporada? Eu só sei comentar sobre Lucifer e não quero me despedir ainda.”

Alguns até começaram a fazer campanha por um spin-off para a série, embora isso não pareça estar no planejamento.

Leia também: Atriz de Lucifer fará nova série FBI International

Mas claro, podemos esperar surpresas da sexta temporada, que ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Você é do time que está feliz ou descontente que a série irá acabar? Deixe aqui nos comentários…