Lucifer confirma triste fato sobre fim da série e fãs choram

O fim da série chegou!

Os fãs de Lucifer estão em prantos na Internet. E não é de se espantar, uma vez que a legião de fãs da série é numerosa e presente nas mídias sociais.

Continua após as recomendações

Mas, o recente fato envolvendo os bastidores da produção deixaram eles arrasados. É que as gravações do final da série chegaram ao fim.

A informação foi confirmada pela atriz Lesley-Ann Brandt, que interpreta a personagem Maze desde o início na série. No Instagram, ela postou que já havia gravado sua última cena com o ator Tom Ellis, o intérprete de Lucifer, e que estava extremamente emotiva com o fato.

Continua após a publicidade

“É isso. Gravei minha cena final de Maze e Lucifer. Obrigada Kevin Alejandro, por ter capturado esse momento. E principalmente, obrigada Tom Ellis, por estar lá comigo. Para sempre, sua Mazikeen”.

Os fãs, rapidamente, responderam à publicação da atriz. Uma seguidora disse, “Que dor ver isso acontecer. ‘Lucifer’ foi uma das melhores séries que já assisti, somos eternamente gratos por tê-la”. 

Outro fã agradeceu pela interpretação da atriz. “Obrigada por ter dado vida a essa personagem. Você merece todo nosso amor”.

Já no Twitter, os fãs foram às lágrimas, ao se darem conta de que a série chegará ao fim.

“Não estou acreditando, é o fim mesmo. ‘Lucifer’ vai acabar!”, exclamou um. “Já estou chorando bem antes do final”, comentou outro fã devastado.

Fim da série

Mas os fãs terão ainda um tempinho para se prepararem para o fim da série. Isso porque a Netflix precisa liberar ainda a parte dois da quinta temporada, que contará com oito episódios.

Isso poderá acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.

Somente depois a Netflix irá agendar a estreia da temporada final, que contará com mais dez episódios. No entanto, é possível que os últimos episódios cheguem à plataforma apenas no começo de 2022.

Lucifer 6 temporada

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

A Netflix já liberou uma sinopse oficial dos novos episódios. Ela diz, “Na parte 2 da quinta temporada, as apostas são maiores do que nunca. Os segredos serão revelados, os personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘eles vão ou não vão ficar juntos?’”

A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejar o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim.”.

E então, o que você acha do fim de Lucifer? Está pronto para se despedir desta série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer