Lucifer: episódio mais importante da série estará na 5ª temporada

Lucifer episódio importante 5 temporada

Episódio especial será em formato noir

Ao longo das temporadas, Lucifer apresentou diversos episódios especiais. Mas nenhum deverá chegar perto do que os produtores prepararam para a quinta temporada.

Continua após as recomendações

Sendo bastante esperado por fãs, o episódio “noir” de Lucifer será todo em preto em branco e promete ser um dos mais importantes da série ao contar uma história bastante aguardada: a de quando Lucifer esteve pela primeira vez na Terra, na década de 1940.

Intitulado “It Never Ends Well for the Chicken” (Nunca acaba bem para o frango), o episódio mostrará Lucifer (Tom Ellis) em Los Angeles na década de 1940, e o episódio aproveitará para também contar sobre o passado de Maze (Lesley Ann-Brandt).

Continua após a publicidade

A trama

Nós descobrimos que a história será contada do presente, de Lucifer para Trixie – a filha da detetive Decker (Lauren German). Então, na imaginação de Trixie, ela usará rostos conhecidos para preencher a história – e isso inclui a própria mãe, além de outras figuras como Ella (Aimee Garcia), que aparecerá como homem.

O episódio será baseado em filmes noir de detetive, mas naquela época Lucifer ainda não era um detetive. Então, o que estaremos vendo, até certo ponto, é o primeiro caso de Lucifer.

O mais curioso é que, em recente entrevista, os produtores revelaram que o episódio quase ficou de fora do planejamento da quinta temporada. Inicialmente, a Netflix havia encomendado apenas 10 episódios para a quinta e então última temporada. Logo, eles não teriam tempo para aprofundar-se em um episódio que, a certo ponto, não agregasse ou interferisse na trama principal. Mas logo depois, a Netflix estendeu a encomenda de 10 para 16 episódios. Então, foi quando eles decidiram contar essa história.

Outro detalhe muito importante é que, tão quão conheceremos detalhes sobre a primeira vinda de Lucifer na Terra, também saberemos mais sobre Maze. E os produtores garantem que os fãs ficarão emocionados.

Os fãs certamente estão animados pela performance de Lesley-Ann Brandt, especialmente porque ela terá alguns números musicais nesta história. Em uma das cenas, inclusive, ela fará um dueto musical com o ator Tom Ellis. A produtora Ildy Modrovich garantiu: “Lesley-Ann vai partir seu coração com certeza”.

Lucifer 5 temporada

Cena de dueto musical entre Maze e Lucifer na quinta temporada. Imagem: Divulgação.

Reunião de Lucifer e Chloe

Mas antes deste episódio especial, veremos o reencontro de Lucifer e Chloe. No fim da quarta temporada, Lucifer acabou indo para o Inferno, deixando a amada na Terra. Desde então, os espectadores estão ansiosos para saber como isso acontecerá.

Quando a Netflix lançou o vídeo anúncio sobre a primeira parte da quinta temporada ser lançada em 21 de agosto, os fãs ficaram encantados. Junto com as notícias, a plataforma também divulgou um vídeo de 66,6 segundos com os momentos mais quentes de Lúcifer em uma colagem especial. A maior parte do clipe reuniu cenas de temporadas anteriores, que mostraram Tom Ellis em ação como o encantador Lucifer Morningstar.

No entanto, logo no final do trailer, os fãs tiveram seu primeiro vislumbre da quinta temporada da série.

O breve trecho mostrou Chloe e Lucifer se beijando no que aparentemente é o apartamento de Lucifer. O momento deixou os fãs animados nas redes sociais depois de confirmar que na nova parcela eles se reencontrarão – e em breve. Bem como a cena também deixou o público animado pelo momento quente.

Confira abaixo.

Além do lançamento do trailer, também foi divulgado uma breve sinopse para aguçar a ansiedade dos fãs. A linha dizia: “Lucifer faz um retorno tumultuado, Chloe repensa o romance. Ella (Aimee Garcia) finalmente encontra um cara legal, e Amenadiel (DB Woodside) se ajusta a toda a vida da paternidade.”

Se isso não foi suficiente para deixar os fãs animados com a nova temporada, temos mais uma notícia: a Netflix também confirmou oficialmente que a sexta temporada acontecerá!

E então, animados com a estreia da parte 1 da quinta temporada de Lucifer em 21 de agosto? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours