Lucifer está de volta em trailer da 5ª temporada parte 2

Lucifer 5 temporada parte 2 trailer

Diabo da Netflix finalmente está de volta!

Lucifer retorna para novos episódios na Netflix faltando pouco menos de um mês. E agora, a plataforma de streaming revelou o primeiro trailer oficial, juntamente com imagens inéditas.

Continua após publicidade

Com estreia na sexta-feira, 28 de maio, a parte 2 da quinta temporada começará “literalmente dois segundos de a primeira terminou”, disse o ator DB Woodside, que interpreta Amenadiel, ao TVLine. Dessa forma, voltaremos à cena com Deus (sar Dennis Haysbert) interrompendo uma briga entre as “crianças” Lúcifer (Tom Ellis), Amenadiel (Woodside) e Michael (também Tom Ellis).

Continua após a publicidade

Ter o “Pai” caminhando pela Terra, nem é preciso dizer, é uma grande coisa. E, como os espectadores irão descobrir, ele não está lá simplesmente para resolver uma disputa entre irmãos. Em outras palavras, “Quando Deus vier, você sabe, muito caos virá…”, previu Woodside.

Continua após publicidade

Nesse sentido, entre outras coisas, “Finalmente vamos mergulhar em algumas dessas histórias sobre a relação entre Lúcifer e Deus, e a relação entre Amenadiel e Deus”.

Continua após publicidade

Novidades na temporada

A parte 2 da quinta temporada contará com um time de estrelas convidadas. Entre elas estão Rob Benedict (também conhecido como o próprio Deus de Supernatural). Ele interpretará um mercenário que cai na mira de Chloe e da polícia de Los Angeles.

Igualmente, o ator de Friday Night Lights e Ginny & Georgia, Scott Porter, será Carol Corbett, um detetive do passado de Dan que se junta a LAPD e rapidamente estabelece uma conexão com Ella.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso teremos Merrin Dungey (Alias) como Sonya, uma policial séria que forma um vínculo improvável com o anjo de Woodside; e Brianna Hildebrand (Trinkets, O Exorcista) como Rory, um anjo rebelde e angustiado que espera seguir os passos de Lúcifer.

Ainda há mais de Lucifer

No entanto, vale lembrar ainda que esta não será a leva final de episódios de Lucifer. Isso porque, após longas negociações, a Netflix conseguiu renovar a série para uma sexta e última temporada que, de acordo com a roteirista, contará com dez episódios.

Aliás, essa nova temporada terminou as gravações recentemente, mas deverá estrear apenas em 2022.

Lucifer 5 temporada parte 2 trailer
Imagem: Divulgação.

A co-showrunner de Lucifer, Ildy Modrovich, foi às redes sociais para revelar o título do final da série. Ao lado do colega showrunner Joe Henderson, Modrovich mostrou a capa do roteiro. Nele, então, podemos ver o título. “Partners ‘Til the End”, que em português significa “Parceiros até o fim”.

Existem indiscutivelmente alguns parceiros a quem este título poderia se referir. Mas o mais provável é que esteja mencionando Lúcifer e sua parceira na Polícia de Los Angeles, Chloe Decker (Lauren German).

A relação entre os dois cresceu significativamente ao longo das temporadas de Lucifer, a ponto de se tornar romântica. No entanto, Lúcifer ainda não disse “eu te amo” para Chloe. O fato de o título do episódio final talvez se referir ao profundo vínculo entre os dois pode indicar que esse desenvolvimento que ainda está por vir.

Imagem: Divulgação.

Até agora, todos os sinais apontam para uma conclusão emocional em Lucifer. Afinal, o elenco e as estrelas da série postaram homenagens profundas nas últimas semanas, como as mensagens afetuosas trocadas entre Ellis e o ator D.B. Woodside (Amenadiel), quando eles filmaram sua última cena juntos.

Lucifer pode ser uma série sobre o Diabo, mas muito amor e coração foram dedicados a ela. Isso é especialmente evidente na 6ª temporada, e certamente tal fato irá ecoar nos fãs, quando eles assistirem. Ao menos, é o que esperamos.

E então, você está animado para a volta de Lucifer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.