Lucifer tem grande spoiler do final da série revelado

Lucifer spoilers final da série

Grande revelação do final

Os fãs de Lucifer estão eufóricos com a estreia da parte 2 da quinta temporada. Mas enquanto essa parcela de episódios está próxima de chegar na Netflix, os atores e produtores já estão finalizando a sexta temporada. Essa que, por sua vez, também será a última da série.

Continua após publicidade

Nesta quarta, dia 31 de março, foi o dia que marcou as últimas gravações da série. E, com isso, alguns spoilers acabaram caindo na internet.

Continua após a publicidade

Como por exemplo: a última cena da série foi gravada na LUX, o que dá a entender que poderemos ter o encerramento da série ali. No entanto, um grande spoiler acabou caindo na rede e, agora, trazemos para vocês!

Continua após publicidade

Título do último episódio

A co-showrunner de Lucifer, Ildy Modrovich, foi às redes sociais para revelar o título do final da série. Ao lado do colega showrunner Joe Henderson, Modrovich mostrou a capa do roteiro. Nele, então, podemos ver o título. “Partners ‘Til the End”, que em português significa “Parceiros até o fim”.

O número, #6.10 também confirma uma outra especulação: a de que, ao todo, serão apenas 10 episódios nesta sexta e última temporada.

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/CND0N6TjwoG/?utm_source=ig_embed

O que isso significa?

Existem indiscutivelmente alguns parceiros a quem este título poderia se referir. Mas o mais provável é que esteja mencionando Lúcifer e sua parceira na Polícia de Los Angeles, Chloe Decker (Lauren German).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A relação entre os dois cresceu significativamente ao longo das temporadas de Lucifer, a ponto de se tornar romântica. No entanto, Lúcifer ainda não disse “eu te amo” para Chloe. O fato de o título do episódio final talvez se referir ao profundo vínculo entre os dois pode indicar que esse desenvolvimento que ainda está por vir.

Até agora, todos os sinais apontam para uma conclusão emocional em Lucifer. O elenco e as estrelas da série postaram homenagens profundas nas últimas semanas, como as mensagens afetuosas trocadas entre Ellis e o ator D.B. Woodside (Amenadiel), quando eles filmaram sua últiam cena juntos.

Lucifer pode ser uma série sobre o Diabo, mas muito amor e coração foram dedicados a ela. Isso é especialmente evidente na 6ª temporada, e certamente tal fato irá ecoar nos fãs, quando eles assistirem. Ao menos, é o que esperamos.

Imagem: Divulgação

Trajetória de sucesso

Lucifer conseguiu escapar do cancelamento várias vezes: primeiro, quando a Fox a cancelou e o Netflix a renovou. E depois quando a plataforma disse que a quinta temporada seria a última, para posteriormente renova-la com uma sezta temporada.

A série tem Tom Ellis estrelando como o Senhor titular do Inferno. E a história começa quando Lúcifer deixa o submundo para comandar uma boate em Los Angeles. Dessa forma, através das temporadas, nós o vimos lidando com várias figuras bíblicas enquanto ajudava a polícia de Los Angeles a solucionar casos.

Mais recentemente, a primeira metade da 5ª temporada de Lucifer apresentou seu irmão gêmeo Michael e seu pai, Deus (Dennis Haysbert).

Dessa forma, os fãs ainda estão esperando pela chegada da parte 2 da 5ª temporada que acontecerá em maio. Mas, até lá, muitas especulações e informações, até mesmo sobre a sexta temporada, estarão por vir.

Em breve, mais novidades serão confirmadas e, sem dúvidas, estaremos aqui para te atualizar.

E então, você é fã de Lucifer? O que espera do fim da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.