Lucifer na Netflix: saiba os spoilers e as novidades da 4ª temporada

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Renovação foi comemorada pelos fãs na última sexta (16).

Agora que os Lucifãs tiveram um fim de semana inteiro para processar e festejar as notícias de que Lucifer, cancelada pela Fox, realmente voltaria para uma quarta temporada via Netflix, o TVLine conversou com co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich para tentarem descobrir algumas novidades dos novos episódios.

Confira:

Continua após a publicidade

COMO OS PRODUTORES DESCOBRIRAM SOBRE A RENOVAÇÃO?

Descobrimos 10 minutos antes do anúncio [na tarde de sexta-feira]“, compartilhou Henderson. “Estávamos um pouco à frente da curva, porque foi assim que tudo aconteceu rapidamente”, adicionou Modrovich.

Meu agente me ligou, e então recebemos uma ligação adorável do [presidente da Warner Bros. TV] Peter Roth, o que foi muito engraçado. Eu acho que ele ligou para o Tom [Ellis] primeiro e disse algo como “Afie seus chifres!”.

QUANTOS EPISÓDIOS SERÃO?

Como dito anteriormente, serão 10 episódios encomendados para a quarta temporada pela Netflix.

CERTO, MAS ISSO INCLUI OS DOIS EPISÓDIOS BÔNUS – JÁ EXIBIDOS PELA FOX?

“Não, não”, disseram os produtores. A Netflix encomendou 10 novos episódios. E sim, a quarta temporada poderá ter mais episódios caso os episódios bônus sejam inseridos em algum lugar. “A primeira coisa que precisamos fazer é onde os episódios podem se encaixar“.

Continua após a publicidade

QUANDO A PRODUÇÃO DA QUARTA TEMPORADA VAI COMEÇAR?

Em breve. “Em agosto, talvez.”, destacou Henderson. “Estamos começando a correr. Estão todos prontos“.

O ELENCO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA A SAN DIEGO COMIC CON, EM JULHO?

Adoraríamos“, disse Henderson, citando a renovação tardia como um fator que pode impedir a presença. “Nós amamos estar lá, mas simplesmente não sabemos“.

OS EPISÓDIOS DE LUCIFER NA NETFLIX TERÃO 1 HORA?

Frente a duração do episódio na TV, Lucifer deverá continuar com o mesmo tamanho de episódios. “Nós provavelmente ficaremos com os nossos 43 minutos“, destacou Modrovich. “Ainda vamos discutir isso com a Netflix. Poderemos ter um pouco de flexibilidade, espero. Se houver uma cena que amamos, e não quisermos cortar, talvez agora não precisemos.” Mas Henderson adiciona, “Às vezes esquecemos que a edição é nossa amiga, e cortar pode ser algo bom“.

COMO O PLANO ORIGINAL PARA A QUARTA TEMPORADA SERÁ AFETADO?

Para simplificar, a quarta temporada da Netflix irá abranger o que seria a primeira metade do arco original da 4ª temporada.

Nós teríamos duas partes para isso de qualquer maneira, então vamos contar uma primeira parte bem mais forte“, explica Modrovich.

Fazer isso, diz Henderson, “nos permite concentrar na história e focá-la, e é isso que é realmente empolgante nisso. Nós temos um primeiro semestre muito forte que agora vai trazer uma história incrível”.

POR QUE A NETFLIX RENOVOU LUCIFER, FAZENDO DELA O SEU PRIMEIRO GRANDE RESGATE EM ANOS. 

1) Eles amam o show, e 2) eles amaram a reação dos fãs. Eles realmente notaram isso. Os fãs foram ouvidos e essa é a maior coisa que devemos transmitir.

Com as mídias sociais, os fãs agora podem fazer a diferença, e essa é a parte mais legal disso. De toda a experiência, eles realmente sentem a propriedade, tipo, ‘Ei, nós recuperamos nosso programa’, e eu amo isso”, finalizou.

Continua após a publicidade

Lucifer deverá voltar com episódios inéditos na Netflix em 2019. Antes disso, a terceira temporada já exibida pela Fox deverá entrar no catálogo ainda este ano.

Leia mais: Protagonista e elenco de Lucifer celebram renovação de Lucifer pela Netflix.

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours