Lucifer: Netflix adia 5ª temporada parte 2 após caos nos bastidores

Lucifer netflix adia 5 temporada parte 2

Péssima notícia para os fãs

Não está sendo um bom momento para os fãs de Lucifer. Isso porque a previsão de estreia da parte 2 da quinta temporada foi oficialmente adiada.

Continua após publicidade

Os roteiristas de Lucifer foram até o Twitter na semana passada e, em uma conversa com fãs, confirmaram que a Netflix adiou o lançamento da quinta temporada, parte 2. Tudo isso porque ela ainda não foi finalizada. Além disso, ela sequer tem uma previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a Netflix adiou os planos de lançar os novos episódios no primeiro trimestre de 2021. E, agora, fãs acreditam que a plataforma lançará episódios inéditos apenas entre o fim do primeiro semestre e o começo do segundo.

Continua após publicidade

Ainda de acordo com o roteirista, os bastidores de Lucifer estão um verdadeiro “caos” devido à atual situação mundial. E, dessa forma, não restou outra solução à Netflix em adiar qualquer previsão de estreia dessa aguardada segunda parte.

“Eu sei que todo mundo quer saber. Mas a verdade é que não sabemos quando a Netflix lançará a segunda parte”, disse o perfil oficial de roteiristas de Lucifer. “Mas a pandemia atrapalhou nossos planos. Assim que confirmarem uma data, nós traremos para vocês”, completou. (via Metro UK)

Continua após publicidade

O produtor Chris Rafferty, além disso, replicou a mensagem.

Filmagens já terminaram, mas produção encontra problemas

Os produtores confirmaram em outubro de 2020 que eles encerraram as filmagens da parte 2 da quinta temporada. No entanto, a série está encontrando problemas na sua pós-produção.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Esse mesmo tipo de atraso aconteceu na primeira parte da quinta temporada, quando a atração sofreu um atraso de quatro meses para o seu lançamento.

Lucifer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Acontece que a pós-produção de um episódio é muito importante. Nesse momento, os produtores editam os episódios, inserem efeitos especiais e lapidam a história. Então, logo após, eles entregam o episódio pronto para que a Netflix disponibilize aos assinantes.

Com novos lockdown e um avanço da nova onda de casos, os produtores retomaram parte de seus trabalhos em casa, e isso certamente está atrasando a finalização. Certamente, o caos nos bastidores estão instalados.

Enquanto isso, os atores seguiram com as filmagens para a sexta – e última – temporada da série. Mas há especulações de que eles ainda não retornaram da pausa de fim de ano, justamente por conta desta atual situação do mundo.

Com isso, só restará aos fãs aguardarem.

O que vem por aí

Os fãs de Lucifer, certamente, estão ansiosos pelas novidades da segunda parte da quinta temporada. Após um desfecho inusitado, deixado pela parte 1, muitos estão curiosos sobre o que está por vir. No desfecho do episódio oito, Lucifer e Amenadiel lutavam com Miguel e Maze, quando Deus, o Todo Poderoso, chegou na delegacia e pediu para que eles parassem de brigar.

Imagem: Divulgação.

A parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

Mas algumas novidades já estão oficializadas. Os produtores confirmaram que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

A showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada, porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim.”.

E então, o que você achou dessa notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.