Lucifer: Netflix confirma notícia sobre a 5ª temporada que fãs temiam

Lucifer 5 temporada

5ª temporada da série irá atrasar

Péssimas notícias para os fãs de Lucifer, desta vez confirmadas pela própria Netflix.

Continua após publicidade

A quinta temporada, esperada para maio de 2020, irá atrasar. A notícia foi confirmada pela plataforma de streaming quando, ao enviar os lançamentos para o próximo mês, deixou de mencionar Lucifer.

Continua após a publicidade

Com isso, confirmou-se que a série não estreará dentro do previsto, e os fãs terão de esperar no mínimo mais de um mês antes da estreia. 

Continua após publicidade

Ontem (21), o roteirista Joe Henderson havia confirmado os atrasos na pós-produção da série, devido a Covid-19. “Nós deveremos saber a data de estreia, basicamente, junto com vocês“, disse o criador em resposta a um fã no Twitter. “Mas estou esperançoso. Estamos contornando todos os problemas e espero que em breve novidades cheguem”, completou.

De qualquer forma, o “em breve” do roteirista não deverá ser tão breve assim. Visto que a Netflix costuma divulgar datas poucos dias antes de liberar a série, é provável que uma confirmação da estreia da quinta temporada aconteça apenas em meados de maio. Com isso, a previsão de estreia agora foi jogada para a primeira ou segunda semana de junho.

Continua após publicidade

Vale lembrar ainda que a quinta temporada será dividida em duas partes de oito episódios. Logo, estamos falando da primeira parte. Os episódios da segunda parte ainda não foram todos filmados.

Crise nos bastidores

Enquanto isso, a série vem enfrentando uma outra crise nos seus bastidores. A estrela Tom Ellis, que interpreta Lucifer, estaria se recusando a receber um salário proposto pela Warner Bros. para retornar e fazer uma sexta temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mesmo que a Netflix tenha confirmado que a quinta seria a última, a plataforma de streaming teria voltado atrás na decisão, e pedido para a Warner Bros. negociar um novo contrato com o ator. Apesar das conversas iniciais terem sido positivas, infelizmente o ator recusou a última oferta e, com isso, estaria negando retornar para mais episódios.

De acordo com o TVLine, devido ao desacordo, as negociações teriam sido suspensas e, assim, uma possível sexta temporada poderia ser descartada. Os outros atores do elenco teriam acertado um contrato mas, Lucifer sem Tom Ellis não poderia acontecer.



Em contato, tanto a Netflix, quanto a Warner Bros. bem como a assessoria de Tom Ellis se recusaram a comentar a história.

Assim, deveremos ter mais notícias sobre os bastidores de Lucifer em breve.

E então, como está a ansiedade para a nova temporada de Lucifer? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.