Lucifer, Toy Boy… As séries atuais da Netflix que você precisa assistir

Lucifer Toy Boy As séries da Netflix que você precisa assistir

As séries do momento como Lucifer e Toy Boy que você precisa assistir

Você já ouviu falar de Lucifer, Toy Boy, La Casa de Papel? Não. Então o Mix de Séries irá te ajudar!

Pensando no público que não tem costume de maratonar séries, preparamos uma lista de séries “essenciais” para você se aventurar no catálogo de streaming. Além disso, priorizamos também séries que são atuais e estão dando o que falar.

Chega de ficar horas procurando algo no catálogo da Netflix. Confira nossa lista de séries atuais da Netflix que você precisa assistir.

 

Continua após a publicidade

1 – Toy Boy

Como o Mix de Séries mostrou nas últimas semanas, Toy Boy rapidamente tornou-se um sucesso instantâneo no Brasil. Utilizando de artifícios como homens bonitos, aparecendo descamisados e sensuais, o título chamou atenção. Mas é pela sua trama intrigante que ela vem agitando a internet.

Na série, o protagonista é um stripper que leva uma vida regada a festas e sexo. Em uma de suas aventuras, ele acaba se envolvendo com uma mulher casada que é bastante rica. Em um dos seus encontros, ele acaba acordando ao lado de um corpo carbonizado – no qual ele descobre ser o marido da sua amante. Ele é incriminado e preso, mas acaba saindo da prisão sete anos depois prometendo vingança para aquela que armou para o rapaz. A partir daí, é um conflito atrás do outro.

Toy Boy Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação.

A atração é espanhola e ainda não foi renovada para uma segunda temporada. Em breve, mais novidades aqui no Mix de Séries serão divulgadas.

Confira, portanto, o trailer abaixo.

 

2 – La Casa de Papel

Tendo acabado de estrear sua quarta temporada, La Casa de Papel é uma das séries mais assistidas da Netflix. No ano passado, o Mix de Séries relatou que a produção fora assistida por 34 milhões de pessoas em apenas um mês, logo após ter estreado sua terceira parte. Outra produção espanhola, ela foi lançada inicialmente como uma série limitada de duas partes. Mas o sucesso foi tão grande, que a Netflix logo renovou a produção. A história é simples: um grupo, fantasiado de Salvador Dalí, invade a Casa da Moeda da Espanha e orquestra um dos maiores assaltos da história. Obviamente que, as coisas não saem como planejados e tudo pode ir por água abaixo a qualquer instante.

Após encerrar uma trama na segunda parte, a terceira estreou com uma nova missão: resgatar um dos criminosos da polícia. Só que a operação acabou envolvendo um novo assalto e, a partir daí, o que parecia ter tido um fim estava apenas começando.

Imagem: Divulgação/Netflix

A série deverá retornar para uma parte 5 em breve – o Mix de Séries trouxe as novidades desta nova temporada em matéria exclusiva.

Confira, portanto, o trailer abaixo.

 

3 – Madam CJ Walker

Você conhece a história da primeira mulher milionária dos Estados Unidos, que conseguiu sua fortuna pelos próprios esforços? Não? Então irá conhecer através da série “A Vida e a História de Madam CJ Walker“. Como o Mix de Séries mostrou há alguns dias, a trama é inspirada em fatos reais, e conta a história de Sarah Breedlove, uma empreendedora, filantropa e ativista afro-americana que construiu um negócio de cuidados com os cabelos totalmente do zero no início do século XX na América – tornando-se a primeira milionária feminina do país.

A atração, estrelada por Octavia Spencer, estreou nesta sexta (20) na Netflix já está na boca do povo. Seja por sua trajetória de luta, ou as conquistas realizadas, Madam CJ Walker tornou-se um tesouro no catálogo da plataforma, apontada pela crítica do Mix de Séries.

Madam CJ Walker série Netflix

Imagem: Divulgação/Netflix

Infelizmente, a produção é uma série limitada e não terá uma segunda temporada.

Confira o trailer abaixo.

 

4 – Nada Ortodoxa

Esta é mais uma série que o Mix de Séries apresentou para seus leitores, inspirada em fatos reais. Nada Ortodoxa conta a história de Esty (Shira Haas), que nasceu em uma seita judaica hassídica de língua iídiche fundada no Brooklyn. Após viver uma infância e adolescência de extrema repressão, a moça resolve largar todos para trás, fugindo de Nova Iorque. Ela então vai para Berlim, onde passa a vivenciar tudo aquilo que não pode fazer ao longo dos anos.

Mas mesmo que possa parecer “estranha”, a série vem sendo bastante elogiada. Isso porque ela mostra com detalhes os fundamentos da religião judaica, além de explorar o quanto muitas mulheres sofrem agressões psicológicas. A trama “vira uma importante lição – ao longo de seus episódios – que sempre é possível recomeçar.”, como apontou a crítica publicada aqui no Mix de Séries.

Lucifer Toy Boy As séries atuais da Netflix que voce precisa assistir

Imagem: Netflix/Divulgação.

Infelizmente, a produção é uma série limitada. No entanto, há especulações de que ela possa ganhar uma segunda temporada.

Confira, portanto, o trailer abaixo.

 

5 – Freud

Essa é uma série de ficção da Netflix, embora possa parecer inspirada em fatos reais. Calma, o Mix de Séries te explica: embora ela seja inspirada em fatos reais, a produção deve ser classificada como ficção histórica porque parte de sua trama foi inventada. Mesmo que o personagem principal Sigmund Freud seja real, o enredo não é tão verdadeiro assim. Sinto muito por todos aqueles que acharam que o Pai da Psicanálise caçava assassinos, mas isso realmente não aconteceu (contamos nessa matéria o que é fato e o que mentira na trama de Freud).

A história da série se passa na década de 1880 em Viena, onde Freud viveu a maior parte de sua vida. Ele estudou medicina na Universidade de Viena em 1873 e passou a trabalhar no Hospital Geral de Viena. Assim, o programa explora alguns dos primeiros trabalhos da figura na esfera da psicanálise, como suas breves experiências com a hipnose.

Lucifer e Toy Boy as séries da Netflix que você precisa assistir

Imagem: Divulgação

A produção em língua alemã da Netflix imagina como um jovem Freud poderia ter usado suas habilidades psicanalíticas para resolver crimes. Não há previsão de uma segunda temporada, embora ela esteja nos planos (confira tudo o que sabemos sobre a segunda temporada).

Confira o trailer abaixo.

 

6 – Lucifer

Lucifer é, definitivamente, uma das séries da Netflix que você precisa assistir. O Mix de Séries acompanhou em 2018 toda a “novela” que foi o cancelamento da série. Na época, ela era produzida pela FOX e, por baixa audiência, acabou sendo descartada. Mas com uma extensa fã base que a assistia pela Netflix, a série foi resgatada pela plataforma, retornando com uma quarta temporada de dez episódios.

A série é inspirada em uma história em quadrinhos que imagina Lucifer, o príncipe do inferno, andando na Terra e ajudando a polícia a solucionar crimes. Aqui, a história segue essa premissa, com Lucifer percebendo que precisava ajudar a punir as pessoas que faziam o mal na Terra.

Lucifer 5 temporada

Imagem: Divulgação.

Lucifer está renovada para uma quinta – e última temporada – que estreará possivelmente no próximo mês. Então ainda dá tempo de assistir tudo. (No entanto, há especulações de que ela possa ganhar uma sexta temporada).

Confira o trailer abaixo.

 

7 – Máfia dos Tigres

Agora, o Mix de Séries encerra essa lista de dicas trazendo uma doc-série que apresentamos na semana passada para vocês. A produção, é inspirada em uma história sobre crimes reais segue a vida de Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, seu zoológico de criação de tigres, e uma trama de assassinato por aluguel que o levaram à prisão.

No verdadeiro estilo Netflix, o serviço de streaming desafiou as probabilidades e lançou uma série documental em sete episódios na sexta-feira passada, que conseguiu levar as pessoas a falarem sobre algo diferente da pandemia global. Nas mídias sociais, já que todos, desde celebridades até anônimos, estão assistindo a atração. Não para menos, já figura entre a produção mais assistida da Netflix nos Estados Unidos. Nesta semana, por exemplo, Kim Kardashian perguntou aos seus seguidores no Twitter se o público estava assistindo a série. (Confira uma matéria do Mix de Séries que detalha a produção).

A Mafia dos Tigres Netflix

Imagem: Divulgação.

O final é surpreendente e o melhor: ela ainda está se desenrolando na vida real. É, sem dúvidas, um atrativo interessante para acompanhar na Netflix.

Confira, portanto, o trailer abaixo.

O Mix de Séries também recomenda:

E então, o que achou das nossas dicas? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment