“Lucifer”: possível final de Lucifer e Decker é revelado na 5ª temporada

Lucifer 5 temporada

Lucifer voltará para temporada final

Nos momentos que antecederam o retorno de Lucifer ao Inferno no final da 4ª temporada da série, Chloe finalmente se declarou para o amado. Ao mesmo passo, ele também retribuiu a declaração. No entanto, isso foi pouco antes de ele deixá-la e ir para o inferno. Portanto, o relacionamento deles está no ar – o que será que vai acontecer?

Continua após publicidade

Enquanto o futuro de Chloe e Lucifer na 5ª temporada é ansiado pelos fãs, Joe Henderson, principal roteirista da série, compartilhou recentemente algumas notícias que devem cair como uma bomba para os espectadores do casal.

Continua após a publicidade

Chloe (Lauren German) e Lucifer (Tom Ellis), carinhosamente chamado de Deckerstar pelos fãs do programa, são um casal que os produtores evitaram ter na série por muito tempo, mas Joe Henderson, principal roteirista, sugere que esse pode não ser o caso na quinta temporada. Ele deu a entender que a perspectiva para o final deles é positiva e, assim, podemos especular que eles deverão ficar juntos no final da série.

Continua após publicidade

Questionado sobre o que os fãs poderiam esperar do Deckerstar na 5ª temporada, eis o que ele disse:

Espere, quem disse que Lúcifer está voltando do inferno? Não podemos dizer muito, mas sabemos que Ildy [Modrovich] e eu somos fãs de ‘Deckerstar’, então nos perguntamos: Para a temporada final, o que queremos que aconteça entre Lucifer e Chloe? O que ainda não exploramos ou explicamos? E tentamos conseguir tudo isso na quinta temporada.”.

Continua após publicidade

Chloe e Lucifer juntos?

A resposta do roteirista é incrivelmente vaga, mas também empolgante, porque os fãs de Chloe e Lucifer esperam várias temporadas para que eles fiquem juntos. Agora que Chloe revelou seus verdadeiros sentimentos a Lúcifer, e sabendo que a 5ª temporada é a última, talvez a série finalmente dê um final feliz para o relacionamento romântico.

Depois de concordar em retornar à sua posição como Rei do Inferno, Lúcifer tem uma batalha difícil na 5ª temporada, mas isso não significa que não há espaço para promover seu romance com Chloe. No entanto, quanto tempo eles terão juntos depende de quando Lúcifer voltar do Inferno.

Falando com o TVLine, o roteirista sugeriu provocativamente que Lucifer não voltaria do Inferno, mas os fãs sabem melhor do que nunca que o personagem principal não precisa retornar a Los Angeles na 5ª temporada. É tudo apenas uma questão de quando e como ele e Chloe finalmente ficarão juntos.

Tom Ellis, cuja aparição no crossover do Arrowverso “Crise nas Infinitas Terras” confirmando a conexão de Lucifer com o multiverso, postou um vídeo no Instagram confirmando que Trixie apareceria na 5ª temporada, para que os fãs do Deckerstar tenham certeza de que ele e Chloe estarão reunido mais cedo ou mais tarde.

E então, você torce para um final feliz de Chloe e Lucifer? Deixem nos comentários. 

Ainda não há data de estreia confirmada para a temporada final na Netflix. Além disso, completo. Todavia,