Lucifer terá mais palavrões e cenas de nudez na Netflix
De acordo com roteirista, tudo será mais intenso na nova temporada de Lucifer que será produzida pela Netflix, com previsão de estreia para 2019.
Mais nudez. Mais palavrões. Mais sustos.
Se você já assistiu alguma série da Netflix, como Orange Is the New Black, Altered Carbon ou Marvel’s Luke Cage, para citar apenas alguns exemplos, você sabe que a gigante do streaming consegue se safar bem mais que um canal comum quando o assunto é nudez, palavrões e outros temas não próprios para o horário nobre.
Mas a quarta temporada deverá resolver todos esses problemas, a partir do momento em que ela será produzida pela Netflix.
Continua após a publicidade
“Creio que não teremos esse tipo de problema“, destacou o showrunner Ildy Modrovich, ao lembrar que no passado tiveram de cortar algumas cenas do tipo nas exibições da FOX.
O roteirista ainda lembrou de uma cena em específico, na primeira temporada, quando Lucifer aparece nu para Chloe Decker na LUX. “Obviamente, não queríamos mostrar nada maluco. Mas queríamos ver o ‘ladro de trás dele’“, relembra com uma risada. “Afinal, todo mundo tem uma bunda“.
Além da possibilidade de vermos o traseiro de Tom Ellis, Modrovich destacou que tudo poderá ser mais intenso. “Nosso sangue será mais real. Ficaremos mais assustador. A linguagem do programa permanecerá, mas abracaremos pequenas coisas que poderão fazer diferença“, completou.
Continua após a publicidade
Enquanto a provável data de estreia da quarta temporada ficará para 2019, os fãs brasileiros poderão desfrutar da ainda inédita terceira temporada no catálogo, provavelmente ainda em 2018.
Tal temporada, no momento, vem sendo exibida pelo Canal Universal na TV a cabo, e a Netflix precisa esperar essa exibição terminar para adquirir os direitos de transmissão.