Lucifer: Tom Ellis acerta contrato e 6ª temporada deverá acontecer

Lucifer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Lucifer deverá ganhar mais episódios na Netflix

O diabo renovou seu contrato com a Netflix, e Lucifer deverá mesmo ganhar uma sexta temporada. De acordo com o TVLine, o ator Tom Ellis acertou um acordo que o garante em uma potencial nova temporada de Lucifer, dando todos os indícios que a plataforma de streaming quer mesmo continuar a produzi-la.

Continua após publicidade

No mês passado, o Mix de Séries trouxe com exclusividade para os fãs brasileiros que a gigante do streaming tinha voltado atrás e estava considerando renovar a série para uma nova temporada. Anteriormente, ela havia confirmado que a quinta temporada seria a última da série – dividida em duas partes de oito episódios.

Continua após a publicidade

No entanto, na semana passada, os roteiristas Ildy Modrovich e Joe Henderson revelaram que haviam renovado contrato com a Netflix e que estariam a bordo para uma nova temporada. Mas na ocasião, eles disseram que a estrela Tom Ellis não havia fechado um acordo com a Netflix, o que poderia inviabilizar a continuação. Porém, este empecilho parece ter sido superado.

Continua após publicidade

O TVLine também revelou com exclusividade que muitos – se não todos os outros – atores do elenco também renovaram contrato.

Série vai continuar?

Depois de ser exibida por três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após seu cancelamento.

Continua após publicidade

Naquela época, a estrela Tom Ellis chamou atenção ao apoiar o movimento contra o cancelamento – intitulado #SaveLucifer. Ele exclamou que o cancelamento era “nada menos que ridiculamente avassalador”, acrescentando: “Desde que fiz Lucifer, estive divulgando a série em várias partes do mundo, e eu estou ciente de que esse programa é bem mais popular do que parecia na Fox… Então, não estou surpreso com a quantidade de pessoas estarem com raiva. Eu não estava pronto para esse tsunami de amor que veio com eles.”.

A quarta temporada de 10 episódios – lançada na Netflix em maio de 2019 – mostrou o diabo protagonista lidando com um padre irritante e com o retorno de sua primeira namorada, Eve. Um mês depois, a Netflix anunciou que havia renovado Lucifer para uma quinta – e última – temporada, que está atualmente em suas últimas semanas de produção.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A quinta temporada consistirá em 16 episódios que serão exibidos em dois blocos separados de oito episódios. Entretanto, não há data de estreia confirmada.

E você, gostaria de uma sexta temporada de Lucifer? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG de Lucifer no Mix de Séries para ficar sabendo de todas as novidades da série.