Lucifer: trailer da 6ª temporada traz detalhes do final

Lucifer retorna para um último adeus

Lucifer trailer final 6 temporada

O detetive Carol Corbett coloca Lucifer e Chloe em foco no início do trailer completo da sexta e última temporada da série sobrenatural da Netflix.

Continua após publicidade

Como testemunhas de um assassinato na estreia da última temporada, Lucifer e a ex-detetive Decker se encontram na extremidade receptora de um interrogatório da Polícia de Los Angeles. Fornecendo ao Detetive Corbett (Scott Porter) um download celestial – que ele, claro, rejeita.

Continua após a publicidade

O trailer de Lucifer também aborda a determinação de protagonista de ser um Deus totalmente armado. Além disso, apresenta a chegada de um sapo agourento, bem como o anjo rebelde – veterano de Deadpool – Brianna Hildebrand, que se chama Rory.

Continua após publicidade

E, surpreendentemente, oferece um primeiro olhar para um episódio muito especial que você verá com os próprios olhos. Mas fique alertado: é um SPOILER.

Despedida promete muitas emoções, aventura e humor

Como o showrunner Henderson disse anteriormente à TVLine, “é basicamente a nossa temporada de despedida. Há uma história que não sabíamos que teríamos que contar até chegarmos ao ponto que chegamos [no final da 5ª temporada]”, afirmou. “E assim que chegamos lá e olhamos ao redor, percebemos que havia um motor inteiro para uma temporada inteira de histórias que nos entusiasmava.”.

Continua após publicidade

Leia também: Tom Ellis teve a cena mais insana da carreira no final de Lucifer

O que mais sabemos sobre a 6ª temporada? Kevin Alejandro, que interpreta o querido Dan, dirigiu a estreia da última temporada e disse que é “um episódio divertido” que começa depois de uma pequena passagem de tempo. Alejandro também disse que, embora seu personagem tenha falecido recentemente, “você terá vislumbres de Dan tentando descobrir por que suas escolhas o levaram até onde ele está. Não é uma grande parte da [temporada], mas é honesto e na verdade é muito bonito.”.

Lucifer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

E uma sétima temporada de Lucifer? Está descartada?

Infelizmente sim.

A maioria dos fãs ficou contente com a notícia de que a série iria acabar, embora a conclusão de Lucifer seja definitivamente uma ocasião agridoce para a devotada base de fãs do programa. No entanto, ainda havia alguns que discordavam da decisão da Netflix de encerrar a série no próximo ano.

Logo após o roteirista Joe Henderson confirmar a notícia via Twitter, um espectador implorou a Henderson: “Por favor, faça uma 7ª temporada!!”

“Não tenho certeza de por que vocês estão cancelando, mas, apesar disso, tenho certeza de que é um motivo importante. Realmente espero que você possa continuar esta série”.

E outro disse: “Por favor, podemos ter uma 7ª temporada? Eu só sei comentar sobre ‘Lucifer’ e não quero me despedir ainda.”

Alguns até começaram a fazer campanha por um spin-off para a série, embora isso não pareça estar no planejamento.

Deixe nos comentários do Mix de Séries as suas expectativas para o fim de Lucifer, que estreia no dia 10 de setembro na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.