Tom Ellis teve cena mais insana da sua carreira no final de Lucifer

Final de Lucifer reserva surpresa para fãs!

Lucifer

O anúncio da Netflix de que a sexta temporada de Lucifer será lançada em setembro foi agridoce para a legião de fãs dedicados da série. Lucifer chegará ao fim no sexto ano, depois que os chefes do programa inicialmente planejaram concluir o drama de sucesso com a quinta temporada. Assim, ator Tom Ellis falou sobre a penúltima temporada e seu elemento mais “exaustivo”.

Continua após publicidade

Tom e os produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich abriram o jogo sobre Lucifer e o final da série na San Diego Comic-Con, realizada recentemente. O evento virtual viu o trio discutindo a segunda metade recém-lançada da quinta temporada e a próxima temporada final.

Continua após a publicidade
Imagem: Divulgação.

5ª temporada seria a última, o que garantiu grandes emoções em Lucifer

A quinta temporada foi originalmente planejada para ser a última parcela da série. Desta forma, Tom deu a entender que essa mudança de direção levou a algumas das grandes histórias dos episódios lançados recentemente.

Continua após publicidade

O conceito de Tom interpretando a si mesmo e o gêmeo de Lucifer, Michael, nasceu da ideia de que a quinta temporada incluiria o final da série.

Tom disse: “Foi uma ideia maluca que Joe e Ildy mandaram para mim quando íamos fazer a quinta temporada. E eu pensei: ‘É a última temporada. Sim, vamos lá.’”.

Continua após publicidade

Deus (Dennis Haysbert) chamou seus filhos para se sentarem no mais sagrado dos jantares de família. Assim, Ellis descreveu a experiência de filmar o final da série como “estimulante, exaustiva e o trabalho mais insano que eu já tive que fazer“.

Lucifer 6 temporada data de estreia

Sob nova direção: um novo Deus

Depois de muitas desavenças, Lucifer finalmente derrota Miguel e termina a temporada tornando-se o novo Deus.

Abrindo essa transição, Tom disse: “Acho que ele cresceu muito. E ele ainda está em processo de crescimento. Mas acho que é aquela coisa clássica de ‘cuidado com o que você deseja’, porque ele se convenceu de muitas coisas na 5ª temporada”, continuou ele.

Leia também: Lucifer: 6ª e última temporada ganha data de estreia

Mas, quando algo que você pensa realmente acontece, muitas vezes parece muito diferente. Então esse é o tipo de enigma que Lucifer encontra na 6ª temporada.“.

A última temporada de Lucifer irá estrear na Netflix no dia 10 de setembro. E então, animado?

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.