Lucifer volta na Netflix, mas novos episódios chatearão fãs

Lucifer 5 temporada partir o coração dos fãs

Lucifer estreia parte 2 da quinta temporada na Netflix

A parte 2 da quinta temporada de Lucifer estreia nesta sexta-feira, 28, na Netflix. Mas, de acordo com o ator DB Woodside, que interpreta Amenadiel, ela será chocante. E com momentos que partirão o coração dos fãs.

Continua após publicidade

Em uma entrevista recente para o Entertainment Tonight, o ator brincou que os novos episódios terão um enredo “chocante” que os fãs ficarão agitados. E que certamente reclamarão nas redes sociais. Mas ele não chegou a mencionar de fato o que é, ou quais personagens envolverão.

Continua após a publicidade

“Haverá algo chocante no final da parte 2 da quinta temporada que vai partir o coração de todos.”, explicou Woodside, destacando que muitos fãs ficarão chateados.

Continua após publicidade

Mas eu diria às pessoas que, ‘Ei, nós temos uma 6ª temporada. Portanto, mesmo que seu coração esteja totalmente despedaçado no final da 5ª temporada, mantenha a fé.’

Novidades nos episódios

Durante a entrevista, Woodside também falou sobre como a chegada de um personagem em particular está prestes a sacudir as coisas.

Continua após publicidade

Dennis Haysbert, que interpreta o bom e velho pai, Deus, estará lá durante toda a segunda parte. Sua presença será sentida. Ele tem cenas incríveis com seus dois filhos.“, explicou Woodside.

Imagem: Divulgação

Dennis pode atuar com cada membro do elenco, quer eles saibam que ele é Deus ou não. Haverá momentos incríveis lá.”

Ele continuou: “Eu só acho que, com a introdução de Deus, você vai trazer problemas familiares que Lúcifer e Amenadiel têm, e alguns deles precisam ser resolvidos. Às vezes, a maneira de acertar isso é passar por um pouco de dor, emoção bem como revelações. Então, definitivamente acho que isso vai acontecer.

Uma coisa que Woodside confirmou é o fato de que Amenadiel encontrará o amor antes que a série termine.

Ele encontra o amor, mas o encontra de uma maneira muito diferente. De uma forma que acho que vai chocar os fãs, surpreendê-los e depois será inesperado“, acrescentou Woodside.

Mas acho que isso os deixará muito, muito felizes. É o final perfeito para alguém como Amenadiel. Ele tem muito amor para dar e receberá muito amor.

Segunda parte contará com episódio musical

Mas, nesta segunda parte, haverá um episódio em particular que os espectadores estão esperando impacientemente mais do que a maioria – o episódio musical.

Intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, o episódio é o segundo da parte 2 da quinta temporada. E, embora já tenhamos descoberto que terá versões cover, ao invés de canções originais, agora sabemos uma completa lista das musicas que tocarão.

Entre as canções presentes estão: “Wicked Games” de Chris Issac, “Another One Bites the Dust” do Queen, “Every Breath You Take” do The Police, “Bad to the Bone” do George Thorogood & The Destroyers.

Além disso, “No Scrubs” de TLC, “Hell” do Squirrel Nut Zippers, “Just the Two of Us” de Grover Washington Jr. e Bill Withers, “Smile and I Dreamed a Dream” de Les Misérables.

Imagem: Divulgação

Anteriormente, a estrela de Lucifer, Tom Ellis, descreveu o episódio como “de longe o mais divertido que já fiz em um set!

Ele acrescentou: “Cantar e dançar me deixa muito feliz, então, quando filmamos em um campo de futebol de uma escola com 100 dançarinos ao som da música do Queen, digamos que eu senti como se tivesse vencido uma competição para realizar meu sonho.“.

Certamente, estamos muito empolgados para ver isso na tela.

Lembrando que nesta sexta-feira, 28, estreiam os oito episódios finais da quinta temporada. E, posteriormente, a Netflix lançará a sexta e última temporada de Lucifer, com mais 10 episódios.

Haja coração!

E então, animados com o retorno de Lucifer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.