Amigas Para Sempre: Netflix define destino da série

Amigas para Sempre 2 temporada destino Netflix

Finalmente, Amigas Para Sempre (Firefly Lane) teve destino revelado!

Os fãs de Amigas Para Sempre (Firefly Lane) passaram alguns meses na espera do destino da série. E, agora, a Netflix finalmente revelou sua decisão.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a Netflix renovou oficialmente a série para uma segunda temporada. A série que tem Katherine Heigl e Sarah Chalke como estrelas retornará para uma segunda temporada em 2022.

Continua após a publicidade

Com base no romance de mesmo nome da autora best-seller Kristin Hannah, Amigas Para Sempre acompanha a amizade de Tully (Heigl) e Kate (Chalke) ao longo de um período de 30 anos.

Continua após publicidade

O elenco também inclui Ben Lawson (Designated Survivor), Yael Yurman (The Man in The High Castle) e Beau Garrett.

Em abril, o Mix de Séries destacou a demora para a renovação e salientou a possibilidade de cancelamento. Mas, agora, os fãs podem respirar aliviados.

Continua após publicidade

A Netflix normalmente espera cerca de um ou dois meses para renovar uma série para outra temporada ou cancelá-la. Costumava ser bastante consistente, mas atualmente a Netflix parece esperar um pouco mais, na maioria dos casos, para anunciar suas decisões. Então, essa acabou sendo uma boa notícia para os fãs de Firefly Lane!

Amigas Para Sempre série
Imagem: Divulgação.

Trágica história para segunda temporada

Os fãs estão ansiosos por uma segunda temporada, uma vez que eles esperam ver parte da trágica história mostrada no livro na série de TV.

Embora não esteja claro o quão perto a adaptação do Netflix seguirá o romance, há uma morte de partir o coração no final do livro de Firefly Lane.

Ao longo do livro, Tully e Kate são inseparáveis. Quando Kate e Tully desenvolvem sentimentos por Johnny Ryan (que é interpretado por Ben Lawson), que também trabalha na estação de notícias, elas lidam com o primeiro grande obstáculo em sua amizade.

Anos se passam e Kate acaba se casando com Johnny, enquanto Tully finalmente consegue seu próprio programa diurno, The Girlfriend Hour. Mas os diferentes caminhos de vida de Kate e Tully causam certa tensão e ciúme.

Em certo ponto, Tully oferece a Kate a chance de falar sobre sua maternidade em um episódio do The Girlfriend Hour, mas acaba fazendo uma emboscada para Kate – que sai como ruim na história.

Dessa forma, após a gravação, as duas param de se falar.

Imagem: Divulgação.

SPOILER DA HISTÓRIA

Logo depois disso, Tully descobre que Kate tem câncer de mama e que é terminal. Apesar de pensarem que nunca reconciliariam sua amizade, Tully e Kate se reconectam durante a batalha de Kate contra o câncer.

Infelizmente, Kate morre no final do livro, e ela deixa um bilhete para Tully cuidar de seu marido e seus filhos. Será que teremos oportunidade de ver isso na série?

É possível que a série da Netflix adapte o mesmo arco do livro, então podemos esperar muita emoção na história.

Vale lembrar que Amigas Para Sempre faz parte de um pacote de produções que a Netflix passou a investir nos últimos anos, com destaque para Virgin River e Doces Magnólias. Todas deram muito certo no catálogo e retornarão para novas temporadas.

E então, você ficou feliz com a novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.