Lupin: fãs acham erro gritante em cena da 2ª parte

Fãs notaram erro gritante em cena do primeiro episódio da segunda parte de Lupin.

Lupin erro parte 2

A tão esperada nova temporada de Lupin, o thriller de mistério francês, finalmente chegou à Netflix. Depois que o serviço de streaming lançou apenas cinco episódios no início deste ano, os fãs ficaram mais do que emocionados ao ver o retorno com a segunda parte.

Continua após publicidade

No entanto, alguns espectadores atentos viram um gritante erro durante uma cena-chave dessa nova leva. E nós iremos relatar para você.

Continua após a publicidade

A trama

Assane Diop (interpretado por Omar Sy) é o ladrão à paisana que orquestrou sozinho o roubo de um extravagante colar do Louvre, que originalmente pertencia a Maria Antonieta. Procurando vingar seu pai, Assane o roubou apesar de ser o mesmo que seu pai foi acusado de roubar.

Continua após publicidade

Seu pai Babakar Diop (Fargass Assandé) morreu na prisão após o acusarem de roubo, enquanto trabalhava como motorista para o poderoso empresário Hubert Pellegrini (Hervé Pierre).

Babakar havia se mudado do Senegal para a França em busca de melhores oportunidades para seu filho e, apesar de manter sua inocência, mais tarde tirou a própria vida por vergonha e deixou Assane órfão aos 14 anos. Inspirado por um livro que recebeu de seu pai quando criança, Assane decidiu se vingar da família Pellegrini por incriminar seu pai.

Continua após publicidade

Nos flashbacks, os espectadores costumavam ver Assane lendo um livro quando criança, que detalhava uma coleção de histórias sobre Arsène Lupin, um ladrão cavalheiro. Inspirado pelas histórias que leu, Assane praticou suas habilidades e furtivamente, mas com estilo, roubou obras de arte apenas para colocá-las de volta depois.

Ele personificava Lupin quando ele realizava os roubos. E, a cada roubo, estaria um passo mais perto de Hubert. Entretanto, as coisas tomaram um rumo inesperado.

Lupin Parte 2
Imagem: Divulgação

O final da primeira parte

A primeira parte terminou em um suspense, quando um dos homens de Hubert, Leonard (Adama Niane), o rastreou e o seguiu, enquanto ele levava seu filho Raoul (Etan Simon) e a ex-namorada Claire (Ludivine Sagnier) para o festival de Arsène Lupin.

Assane notou Leonard e seu esforço para incriminá-lo, mas seus atos para fazer com que ele fosse preso acabaram falhando. Porém, sem o conhecimento de Asssane, a polícia o deixou ir e ele continuou a seguir a família quando eles entraram no festival. Mais tarde no episódio, os fãs viram Raoul desaparecer e descobriram que ele foi forçado a entrar no carro de Leonard.

O erro gritante

Já na segunda temporada, o detetive de polícia Youssef Guedira (Soufiane Guerrab) informou aos pais que Leonard havia sequestrado Raoul e, em um esforço para resgatar o adolescente, Yousssef arrombou o carro trancado.

Essa cena é onde um fã percebeu o erro e o expôs no fórum americano Reddit.

“Alguém percebeu o erro na trama? Guedira quebrou a janela do carro para se libertar, mas a janela ficou intacta depois que ele resgatou o filho.”.

Imagem: Divulgação.

O erro só foi visível por um breve momento, enquanto outros fãs comentavam no post do Reddit para compartilhar que não perceberam: “Mas foi? Assisti as duas partes duas vezes e nem percebi.”, respondeu um fã

“Eu nem percebi, acho que é bom porque não estragou a cena para mim.”, rebateu outro.

Este é apenas um erro de continuidade, mas que acabou incomodando os fãs mais atentos, que gostam de analisar esses aspectos da série.

Aliás, na primeira parte, uma série de erros foram notadas pelos fãs, e colecionamos eles em um post especial aqui no nosso site.

Lupin retornará para 3ª parte

Com duas temporadas lançadas este ano, os fãs de Lupin podem ter que esperar um pouco antes do lançamento do próximo episódio. Felizmente, a estrela Omar Sy confirmou que a série definitivamente voltaria para a terceira temporada, em um post no Twitter.

No entanto, não há notícias de quando a produção do thriller francês começará. Até o momento, apenas os episódios da parte 1 e 2 foram gravados.

Leia também: Lupin tem erro na Netflix que fãs não podem ignorar

Dessa forma, os fãs devem esperar por uma estreia apenas em 2022.

E então, você tinha notado esse erro em Lupin? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.