Lupin: fãs ficam irritados com 2ª temporada; Eis o motivo

Lupin retornou para nova temporada, mas alguns fãs detonaram o desfecho

Lupin 2 temporada série

Lupin estreou na Netflix sua segunda parte (ou segunda temporada) prometendo bastante ação e aventura. E de certo modo a série cumpriu.

Continua após publicidade

No entanto, em outro quesito, os fãs acabaram ficando frustrados e bastante confusos, não sabendo o que esperar da terceira temporada. Ao menos foi isso que relatou uma matéria inédita do Express UK.

Continua após a publicidade

Lupin fez um sucesso gigantesco na Netflix quando estreou no início deste ano. Rapidamente se tornou a série em idioma não-inglês mais assistida na história do streaming.

Continua após publicidade

A série de mistério francesa segue Assane Diop (Omar Sy), enquanto ele comete um elaborado roubo no Louvre para vingar seu falecido pai. O personagem é inspirado nas aventuras do mestre ladrão Arsène Lupin, personagem fictício da série de livros criada por Maurice Leblanc em 1905.

Lupin Season 2
Imagem: Divulgação.

Enquanto Assane se envolve em atividades ilegais, ele se retrata como um “ladrão cavalheiro” que não deseja fazer mal a ninguém. Isso porque seu objetivo principal é limpar o nome de seu pai.

Continua após publicidade

No entanto, o tão aguardado final da segunda temporada dividiu os fãs, com muitos acreditando que ela amarrou as pontas soltas tão bem que eles não conseguem ver como a série poderá continuar em uma terceira temporada.

Final irritou os fãs

De acordo com as reclamações, Lupin teria coberto toda a proposta inicial da série e, com isso, não teria mais assunto para uma terceira temporada. Além disso, alguns fãs estão com medo de que a qualidade caia.

Outros, inclusive, ressaltaram a queda de ritmo que os novos episódios tiveram.

Depois que o final da temporada dividiu o público, muitos foram ao Twitter para expressar sua confusão.

Um usuário do Twitter disse: “Então, ‘Lupin’ terá um final feliz nessa segunda parte. E já que ele vingou a morte do pai, não vejo como isso continuaria na terceira temporada. A menos que haja uma agenda totalmente diferente.”

E completou: “A segunda parte foi tão desagradável também. A Parte 1 teve toda a diversão do roubo.”, concluíram.

No entanto, outros não puderam deixar de elogiar a série emocionante e expressar sua esperança por mais temporadas.

A segunda temporada terminou tão boa. Espero que façam mais temporadas disso.”, comentou um fã no Twitter.

Outro destacou: “Acabei de assistir ‘#Lupin Parte 2’ e uau! Fiquei aflito o tempo todo! Mal posso esperar pela Parte 3! Toda boa série termina assim?”.

Imagem: Divulgação.

O final

No final que os fãs esperavam, Assane finalmente consegue extrair uma confissão de Hubert. Enquanto Hubert pensa que está ganhando, Assane está um passo à frente dele. É revelado que o contador Courbet é na verdade um fã emo-punk de Lupin que Ben e Assane conheceram em uma biblioteca.

Assim, enquanto Hubert pensa que o dinheiro está sendo transferido para sua conta pessoal, Assane garante que o dinheiro da arrecadação chegue à conta da Fundação.

Assane entra no prédio em um baú e pega Hubert de surpresa, que confessa, sob pressão, ter incriminado o pai de Assane, bem como seu envolvimento no sequestro de Raoul e na morte de Leonard. Depois de revelar a verdadeira face de Hubert perante os doadores, Assane encaminha a gravação para Guedira. No final dos eventos, a polícia tem provas suficientes para levar Hubert e Dumont sob custódia. O mestre do engano e das aventuras ousadas alcança sua missão de fazer justiça a seu falecido pai e sua batalha aparentemente chega ao fim.

Leia também: The Good Doctor alfineta Grey’s Anatomy no final da 4ª temporada

E então, você gostou do final de Lupin? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.