Lupin, final explicado e spoilers: revelamos o que acontece

Lupin final explicado e spoilers

Explicamos o final da nova série Netflix

Lupin vinha mostrando que Assane estava sem sorte desde o Episódio 1, então não é surpreendente que o final da 1ª temporada mostre o ladrão sem vida.

Continua após as recomendações

O episódio 5 começa mostrando um jornal aos espectadores; está confirmado que a jornalista Fabienne está morta. Um momento sombrio para Assane, que acredita que a culpa é dele. Ben está preocupado – ele não quer que Assane morra e o lembra que ele tem mulher e filho. Esta é também a confirmação de que Claire é de fato sua esposa – eles estão separados, e o capítulo traz um contexto para o relacionamento deles que o público estava morrendo de vontade de conhecer.

Durante o dia, Assane sente que está sendo seguido por um dos homens de Hubert Pellegrini e começa a avançar. Ele acaba no telhado de um estacionamento. O homem que o persegue é o mesmo que matou Fabienne. Isso nos deu uma breve, mas emocionante cena de perseguição que termina com Assane agindo arrogantemente sorrindo para o homem.

Continua após a publicidade

É hora do aniversário

Assane vai ao apartamento de Claire para o aniversário de seu filho. Ele dá um presente a Raoul – é uma fantasia que lembra os livros Lupin. Claire diz a Assane que tem planos e ele responde que ela está saindo com um novo homem. Assane quer que Claire se junte a eles no aniversário de seu filho e a incentiva a entrar. E então vem o contexto. Um flashback em 2006 mostra Claire em terapia falando sobre Assane.

Ela não tem certeza do que ele faz e está evidentemente preocupada. As cenas mostram Assane agindo como um policial e enganou os policiais na cena do crime. Ele enganou uma mulher mais velha, dando-lhe todos os seus objetos de valor mais preciosos para “mantê-los seguros”. Ela dá a ele diamantes congo belga, brincos e ouro.

O terapeuta liga para a alma gêmea de Assane Claire. Claire diz que às vezes acredita, mas há momentos em que ele estraga tudo – é um círculo vicioso. Ela, então, acha que ele é o melhor amigo, mas não o único. Claire queria testar as águas com Assane para ver se ele se importava.

Lupin final

Imagem: Divulgação.

Uma viagem em família que mostra a verdade

No tempo atual, Claire, Assane e Raoul viajam juntos no trem. Está bastante claro no trem que os escritores estão demonstrando que são almas gêmeas. Eles estão muito sintonizados. Assane encontra Ben em um restaurante em um flashback – eles estão tramando planos juntos; Assane dá a ele as joias que ele pegou da mulher mais velha quando ele estava agindo como um policial. Parece que Assane nem sempre teve uma posição moral elevada.

E isso é comprovado na próxima cena. De repente, Juliette entra no restaurante e Assane a segue até o banheiro. A dupla se aproxima, mas Assane diz a ela que está preso e que não pode mais fazer isso com Claire. Juliette diz a Assane que o ama e que não o deixará ir. Ele se desculpa e vai embora, deixando-a em lágrimas. Ao fazer isso, ele deixa brincos nela. É evidente que Assane estava tendo um caso.

Perigo no trem

O final da 1ª temporada de Lupin ganha algumas reviravoltas. De volta aos dias atuais, Assane diz a Claire que está feliz por estar com os dois. Claire recebe uma mensagem de Marc, o novo homem que ela está saindo. Assane continua brincando com ela. A família tira uma selfie junta, mas quando Assane olha para ela, ele vê o homem de Hubert Pellegrini ao fundo.

Assane se levanta e acende um bolo de aniversário para o filho e começa a cantar “Parabéns pra você”. O trem inteiro canta com eles. Assane está sinalizando para o homem que sabe que está ali. Assane desce o corredor e pega a chave de um dos operadores. O homem de Hubert o segue, mas acaba perdendo-o. O par acaba lutando, e Assane usa uma chave para trancá-lo em uma carruagem de armazenamento. Quando ele retorna, ele mente para sua família sobre onde ele foi. Isso foi intenso, mas é ridículo o quão engenhoso Assane é.

Lupin 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Um casal abraçando as boas novas

Em um flashback, Assane leva Claire a um restaurante chique, apesar de dizer a ele para encontrar um lugar tranquilo. Assane se desculpa. Claire diz a ele que está grávida. Assane sorri; e isso foi um grande presente para ele. Claire parece aliviada, e Assane se levanta e diz a todo o restaurante que ele será pai. Ele então vê a mulher mais velha de quem roubou e diz a Claire que eles podem ir para um lugar mais tranquilo.

Ainda não acabou para Assane

Nos dias atuais, o homem que Assane trancou consegue se libertar e se senta com a família. Assane envia uma mensagem de texto ao Capitão Laugier com seu pseudônimo “Paul Sernine” e conta a eles sua localização e diz que está vestindo um casaco bege – ele usou esse nome quando roubou o colar. Assane diz a Claire e Raoul para irem embora e se senta com o homem enquanto o trem para. O homem diz a Assane para ir embora com ele em silêncio.

De repente, a polícia chega e prende o homem que segue Assane – ele está vestindo um casaco bege. Dentro do casaco há um diamante – Assane o armou completamente. Dê uma medalha a este homem… mas ainda não acabou!

Nomes de bebê

Assane continua passando tempo com sua família perto da praia. Raoul veste a roupa de Lupin. Em um flashback, Assane e Claire falam sobre a data em que o bebê nascerá – 11 de dezembro; Aniversário de Maurice Leblanc. Maurice é o autor dos livros Lupin. Ele está animado e vê isso como um sinal. Eles então discutem sobre nomes de bebês e provocam um ao outro. Assane promete não bagunçar.

Ficar sem vida

No presente, Claire pergunta a Assane quem era o homem do trem. Ele diz a ela que teve que resolver algo por ele e Raoul e está ligado a seu pai. Claire fica frustrada porque Assane não fala sobre seu pai há 25 anos. Assane insiste que ele precisa ir até o fim e então ele vai contar tudo a ela. Ele admite que já disse isso a ela centenas de vezes, e ela tem poucos motivos para acreditar nele.

Claire diz que precisa de mais e quer respostas. Assane pede uma última chance. Mas então, o momento de angústia se aproxima. De repente, Claire não consegue ver Raoul na praia e entra em pânico. De volta à delegacia, a polícia acha que não está com seu homem, pois não corresponde aos desenhos do ladrão de colar. Dumont fica com raiva e diz que o homem que eles prenderam foi incriminado, o que é irônico.

O fim

Claire e Assane procuram Raoul, mas muitas pessoas usam a mesma roupa de Lupin porque é o aniversário de Maurice. É revelado que Raoul foi sequestrado pelo homem que trabalha para Hubert Pellegrini. Quando o episódio termina, o policial que ligava os casos aos livros de Lupin grita “Lupin” e Assane se vira. Parece que Assane não era o único obcecado com o aniversário de Maurice Leblanc.

O final, no entanto, traz uma grande reviravolta que fará os espectadores gritarem!

E então, o que você achou de Lupin? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lupin