Macauley Culkin recusou papel em The Big Bang Theory

Imagens: Reprodução/People.com
Imagens: Reprodução/People.com

Ator de 37 anos negou papel na série de comédia

Macaulay Culkin teve a oportunidade de ser estrela da TV por pelo menos três vezes. O protagonista de Esqueceram de Mim alegou que lhe foi oferecido um papel em The Big Bang Theory várias vezes, embora não tenha falado especificamente qual papel iria interpretar.

A produção da série me perseguiu. E eu disse que não. Era mais ou menos como o lance ‘Tudo bem, esses dois nerds astrofísicos e uma menina bonita mora com eles.‘ “, afirmou o ator ao podcast Joe Rogan Experience.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Essa foi a proposta. E eu respondi ‘Tô legal, mas muito obrigado.’ E então eles voltaram e eu neguei pela segunda vez. ‘Não, estou lisonjeado, mas não’. Então eles voltaram novamente até meu representante para tentar mudar minha ideia.”

No entanto, Culkin admitiu que, apesar de ter ganhado muito dinheiro se tivesse assumido o papel, ele não teria se realizado pessoalmente, acrescentando que “teria centenas de milhões de dolares agora se eu fizesse aquele show. no mesmo tempo, eu estaria batendo minha cabeça na parede.”

Ano passado, o elenco da série ganhou durante a 11ª temporada cerca de 139 milhões de dólares. Recentemente surgiu a discussão dentro da CBS de que a série não se encerraria na 12ª temporada.

Continua após a publicidade

A 12ª de The Big Bang Theory estreia no final de setembro na CBS

Leia mais: Young Sheldon criou erro de continuidade em The Big Bang Theory

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.