Young Sheldon criou erro de continuidade em The Big Bang Theory

Imagem: indulgexpress/Release.
Imagem: indulgexpress/Release.

Erro foi notado por fãs…

Young Sheldon continua fazendo muito sucesso, se tornando a nova comédia número 01 da temporada. A série sobre o Jovem Sheldon conquistou um grande público, mas acabou criando problemas de continuidade para a sua série “mãe”, The Big Bang Theory.

Continua após publicidade

O caso foi notado por um usuário do Reddit, que notou a participação de Lance Barber (o ator que interpreta o pai do jovem Shedon) em um episódio da quinta temporada de The Big Bang Theory. Em “The Speckerman Resurgence”, ele foi um ex-colega de classe de Leonard, que praticava bullying na escola com o personagem.

Continua após a publicidade

Um meme começou a circular com os dizeres, “Leonard costumava a sofrer bullying, do pai do Sheldon“.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Imagem: Reddit

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os fãs não deixaram passar e estão fazendo piada com o caso. De qualquer forma, isso é comum na TV, onde um ator pode interpretar vários personagem em um mesmo universo com várias séries.

Os produtores estão preocupados mesmo em unir as duas séries, em um crossover, como o Mix de Séries anunciou em matéria neste final de semana (confira aqui). A ideia e transpor os personagens da série do Jovem Sheldon mais velhos em The Big Bang Theory.

Leia mais: Young Sheldon não é só melhor que Big Bang, é mais engraçada também

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.