MacGyver: novo episódio “explodiu” mente dos fãs e ganhou elogios

MacGyver episódio explodiu a mente

Spoilers do novo episódio de ‘MacGyver’: Temporada 4, Episódio 10 – ‘Tesla + Bell + Edison + Mac’

O novo episódio de ‘MacGyver’, exibido nos Estados Unidos na última sexta (18), agitou os fãs. Isso porque as coisas ficaram bem mais complicadas do que o habitual.

Continua após publicidade

Na trama, Angus ‘Mac’ MacGyver (Lucas Till) viajou profundamente em sua mente, encontrando várias representações de personagens históricos, sua mãe e, além disso, uma versão sombria e sinistra de si mesmo. O resultado? Os fãs adoraram cada minuto.

Continua após a publicidade

Muitos elegeram, inclusive, como o melhor episódio desta temporada – se não da série.

Continua após publicidade

Reação dos fãs

#MacGyver foi incrível! Adorei cada minuto. Ótimo trabalho para todos! Mal posso esperar pelo próximo episódio”, escreveu um fã no Twitter. “Adorei a criatividade em contar histórias e o desenvolvimento de personagens no 4×10 de #MacGyver. Foi brilhante e levou a temporada em uma direção incrível. Adorei!” apontou outro fã. “Um episódio muito legal, reminiscente e levemente desagradável de #Macgyver me faz sentir de várias maneiras. Eu consideraria esse episódio entre os cinco favoritos”, disse esse fã.

Antecipação

O fato é que, antes mesmo de ser exibido, o episódio já estava chamando atenção dos fãs. A sinopse anunciava que MacGyver entraria em um estado de sono, a fim de descobrir algumas informações importantes enterradas no fundo de sua própria mente.

Continua após publicidade

No final do último episódio, Mac e Russ Taylor (Henry Ian Cusick) descobriram um vídeo do falecido pai de Mac, James MacGyver/Oversight (Tate Donovan), que revelou uma mensagem codificada antes da autodestruição. Talvez esse código tenha algo a ver com as informações que o Mac está procurando.

Uma das cenas do episódio revelou que Russ conseguiu quebrar o código da Oversight, cuja chave, como se viu, foi o aniversário de Steve McQueen. Além disso, o público viu que transe onírico de Mac foi induzido usando a substância psicodélica DMT, um alucinogênio natural que pode ser encontrado na maioria dos animais e plantas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Figuras históricas

O fato de que o episódio pôde brincar com personalidades, deu uma liberdade para o enredo de MacGyver se tornar tão atrativo – o que chamou a atenção dos fãs, que até deixaram de comentar ao vivo o episódio para prestarem mais atenção. As participações no episódio incluíram Nikola Tesla (John Ales) bem como Thomas Edison (Tom Thon), que eram rivais intensos. Dá para imaginar?

O episódio, além disso, também contou mais sobre a identidade da mãe de Mac. Claro, até agora, sabíamos que ela morreu quando Mac era jovem (possivelmente nas mãos da CIA) e sabemos que ela era a mente por trás do File 47, um plano catastrófico para “descansar” a Terra que sua irmã Gwendolyn Hayes (Jeri Ryan) está atualmente tentando implementar. 

Portanto, confira um vídeo promocional do episódio:

E então, o que está achando da temporada de MacGyver? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.