MacGyver: novo episódio “explodiu” mente dos fãs e ganhou elogios

MacGyver episódio explodiu a mente

Spoilers do novo episódio de ‘MacGyver’: Temporada 4, Episódio 10 – ‘Tesla + Bell + Edison + Mac’

O novo episódio de ‘MacGyver’, exibido nos Estados Unidos na última sexta (18), agitou os fãs. Isso porque as coisas ficaram bem mais complicadas do que o habitual.

Na trama, Angus ‘Mac’ MacGyver (Lucas Till) viajou profundamente em sua mente, encontrando várias representações de personagens históricos, sua mãe e, além disso, uma versão sombria e sinistra de si mesmo. O resultado? Os fãs adoraram cada minuto.

Muitos elegeram, inclusive, como o melhor episódio desta temporada – se não da série.

Reação dos fãs

#MacGyver foi incrível! Adorei cada minuto. Ótimo trabalho para todos! Mal posso esperar pelo próximo episódio”, escreveu um fã no Twitter. “Adorei a criatividade em contar histórias e o desenvolvimento de personagens no 4×10 de #MacGyver. Foi brilhante e levou a temporada em uma direção incrível. Adorei!” apontou outro fã. “Um episódio muito legal, reminiscente e levemente desagradável de #Macgyver me faz sentir de várias maneiras. Eu consideraria esse episódio entre os cinco favoritos”, disse esse fã.

Continua após a publicidade

Antecipação

O fato é que, antes mesmo de ser exibido, o episódio já estava chamando atenção dos fãs. A sinopse anunciava que MacGyver entraria em um estado de sono, a fim de descobrir algumas informações importantes enterradas no fundo de sua própria mente.

No final do último episódio, Mac e Russ Taylor (Henry Ian Cusick) descobriram um vídeo do falecido pai de Mac, James MacGyver/Oversight (Tate Donovan), que revelou uma mensagem codificada antes da autodestruição. Talvez esse código tenha algo a ver com as informações que o Mac está procurando.

Uma das cenas do episódio revelou que Russ conseguiu quebrar o código da Oversight, cuja chave, como se viu, foi o aniversário de Steve McQueen. Além disso, o público viu que transe onírico de Mac foi induzido usando a substância psicodélica DMT, um alucinogênio natural que pode ser encontrado na maioria dos animais e plantas.

Figuras históricas

O fato de que o episódio pôde brincar com personalidades, deu uma liberdade para o enredo de MacGyver se tornar tão atrativo – o que chamou a atenção dos fãs, que até deixaram de comentar ao vivo o episódio para prestarem mais atenção. As participações no episódio incluíram Nikola Tesla (John Ales) bem como Thomas Edison (Tom Thon), que eram rivais intensos. Dá para imaginar?

O episódio, além disso, também contou mais sobre a identidade da mãe de Mac. Claro, até agora, sabíamos que ela morreu quando Mac era jovem (possivelmente nas mãos da CIA) e sabemos que ela era a mente por trás do File 47, um plano catastrófico para “descansar” a Terra que sua irmã Gwendolyn Hayes (Jeri Ryan) está atualmente tentando implementar. 

Portanto, confira um vídeo promocional do episódio:

E então, o que está achando da temporada de MacGyver? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags MacGyver
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours