Mais uma vez: Os Simpsons previu vitória dos EUA nas Olimpíadas de Inverno

Imagem: FOX/Divulgação

O maior contador de spoilers da vida real que você respeita…

Com Os Simpsons não tem para ninguém! Eles acertaram de novo um acontecimento do mundo real, e o público fica cada vez mais espantado com a precisão dos fatos.

Desta vez, o desenho acertou que os Estados Unidos ganhariam as Olimpíadas de Inverno. A previsão foi feita há oito anos, em um episódio da 12ª temporada do desenho. Na história, Homer apaixonado pelo curling, esporte disputado nas Olímpiadas. Assim, Homer e Marge formam uma dupla e conquistam a medalha de ouro nos jogos de inverno de Vancouver, em 2010.

O fato curioso é que, no episódio, os Suecos ficaram em segundo lugar – assim como a mais recente olimpíada. Detalhe: os Estados Unidos nunca havia ganho ouro na história deste esporte.

Continua após a publicidade

É de se espantar, não?

O desenho já acertou outras situações inusitadas da realidade, incluindo a vitória de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos – se tornando a mais famosa.

Os Simpsons está atualmente na sua 29ª temporada, e é uma das atrações mais antigas a ser exibida até hoje nos Estados Unidos.

Leia mais NOTÍCIAS no Mix de Séries: clique aqui.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours