Maisie Williams diz o que acha de pessoas que vazam spoilers

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

 

Game of Thrones, sendo uma das séries mais populares da atualidade, e a mais baixada, costuma ter constantes spoilers rodando pela internet. Agora, nesse dado momento da série, isso se torna ainda mais problemático pois, pela primeira vez, a narrativa ultrapassou a dos livros. A equipe está mais atenta do que nunca para o vazamento de informações.

Continua após a publicidade

Maisie Williams, intérprete de Arya Stark na série da HBO, falou o que pensa sobre as pessoas que vazam informações para a Radio Times:

“Me machuca. É tipo, a gente queria contar essa história, e sim, muitas pessoas não vão querer ler e não vão querer ver. Mas é ainda mais irritante quando você sabe que [os vazamentos] foram feitos por alguém da equipe, e é tipo… você está tentando fazer algo bem legal, bem legal, e que pessoas gostam, então ‘pare de estragar tudo’. É uma coisa tão imatura e irritante para fazer. E sim, é triste. Realmente me irrita. Eu não sei se isso é inesperado, que eu ficaria meio ‘Ah, eu não me importo!, pessoas ainda assistem, mas realmente me tira dos nervos.”

Recentemente tem circulado na Internet que, na nova temporada de Game of Thrones, Arya iria se reunir com seus irmãos, os quais não vê desde a primeira temporada.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia no verão (inverno no Brasil) na HBO.

Fonte: Screen Rant

Nenhum comentário

Adicione o seu