Maldivas: qual é a história e tudo sobre a série da Netflix

Escrita por Natalia Klein, a produção brasileira é ambientada em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Maldivas estreia Netflix

A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos e um deles vai ser revelado agora: a data de quando começa uma misteriosa história envolvendo seus moradores.

Continua após publicidade

Aguardada pelos fãs de estrelas como Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a série Maldivas promete agitar a Netflix em junho. Por isso, confira tudo o que sabemos, história, elenco e data de estreia.

Data de estreia da série Maldivas na Netflix

Para o deleite dos fãs, a espera acabou. A Netflix confirmou que Maldivas estreia no dia 15 de junho de 2022 na Netflix.

Continua após publicidade
Maldivas
Imagem: Divulgação.

A história da série Maldivas

Na dramédia de tom sarcástico regada a muitos drinks à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Leia também: Virgin River, ex de Mel vai voltar na 4ª temporada em reviravolta

Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

Elenco de Maldivas na Netflix

O elenco de Maldivas conta com Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli, Manu Gavassi e Sharon Menezzes. Além disso, Carol Castro e Natalia Klein também ganham destaque. O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Conhecendo as personagens de Maldivas

Milene (Manu Gavassi) é a mulher do corpo perfeito graças ao marido “perfeito”, o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Ela está sempre impecável e instagramável. É também a síndica que faz de tudo pelo bem-estar dos moradores do Maldivas, só que à base de movimentos misteriosos, como uma boa caipirinha importada de lichia… sem açúcar!

Já Rayssa (Sheron Menezzes) é sexy sem fazer esforço, uma mulher solar e extravagante como uma Piña Colada. Ex-dançarina de uma banda de axé dos anos 2000, conseguiu se reinventar e virar uma empresária de sucesso junto ao marido Cauã (Samuel Melo), vocalista da ex-banda. Mas seu casamento é uma marca que sustenta seus negócios – por isso, eles precisam manter os segredos da relação a sete chaves.

Leia também: Elite dispensa ator e revela destino de Samuel na 6ª temporada 

Kat (Carol Castro)? Com uma vida conjugal feliz, ela é conhecida por ser uma mãezona, não apenas para seus filhos, como também para as amigas. Mas, quando acoberta as falcatruas do marido Gustavo (Guilherme Winter), não se sabe se é por ser apaixonada ou pelo risco que correm as finanças da família. Afinal, dinheiro não pode ser problema para ela. Tão óbvia, porém companheira como uma taça de Rosé. 

Continua após publicidade

Tem também Verônica (Natalia Klein), que se destoa das demais por ser um tanto gótica e de humor afiado. É do tipo Bloody Mary – ou você a ama, ou a odeia. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia (Vanessa Gerbelli). Mas quem disse que isso a torna menos suspeita do incêndio que matou a mãe de Liz?

Ah, e claro… Como não falar de Liz (Bruna Marquezine). Abandonada pela mãe aos 5 anos depois de um evento traumático, ela sai de Goiás e muda-se para o Maldivas com a missão de descobrir o que aconteceu com Léia, morta no fatídico incêndio do condomínio. Só que Liz não vai conseguir descobrir nada sem se envolver com as Maldivers – e quem sabe até virar uma delas com seu gin tônica na mão.

Produção

Eu estou super emocionada com a proximidade da estreia de Maldivas. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia — coração aceleradíssimo. E, por falar em coração, preparem aí o de vocês, porque o que não falta nessa série é reviravolta na trama. Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas… Vai ser uma jornada divertida e bem intensa.”, comentou a roteirista e atriz Natalia Klei, em nota à imprensa.

E então, ansioso pela série Maldivas?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.