Manifest, 3ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Manifest 3 temporada

Saiba tudo sobre o futuro de Manifest

Manifest continua deixando o público curioso sobre o “mistério do voo 828“. Após uma segunda temporada eletrizante, os fãs estão curiosos para ver o que irá acontecer.

Continua após as recomendações

Por aqui no Brasil, apenas a primeira temporada foi exibida – através da plataforma do Globoplay. Na Rede Globo, os episódios estão sendo transmitidos semanalmente. Já nos Estados Unidos, a segunda temporada de 13 episódios já foi toda transmitida pela NBC. E com um final em aberto, sem muitas respostas, o público quer saber: Manifest vai ter 3ª temporada?

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu todas as informações confirmadas, até agora, sobre uma terceira temporada do drama sobrenatural.

Continua após a publicidade

Confira.

Manifest foi renovada para uma 3ª temporada?

Exatamente 10 semanas após a exibição da segunda temporada, Manifest teve sua terceira temporada oficialmente confirmada pela NBC.

Até agora, Manifest foi recebida positivamente em todo o mundo por fãs e críticos, então uma terceira temporada é muito possível. Só há um porém: nos Estados Unidos, as transmissões pela NBC tiveram uma queda de 40%, da primeira para a segunda temporada. Portanto, isso era um problema para a renovação. Mas parece que tudo foi acertado.

Data de estreia

A previsão de estreia da terceira temporada será apenas em 2021. É possível que, com a pandemia de Coronavírus, a NBC demore ainda mais para iniciar as gravações, o que deverá jogar a estreia dos novos episódios entre fevereiro e março do ano que vem.

Spoilers: o que vai acontecer na 3ª temporada?

No final da segunda temporada, foi revelado que Zeke (interpretado por Matt Long) sobreviveu ao congelamento, levando Ben (Josh Dallas) e Michaela (Melissa Roxburgh) a acreditar que ele também podem impedir a iminência de datas de morte dos passageiros do 828.

Quando o episódio estava chegando ao fim, Ben teve outro chamado, quando ele vê o vôo 828 explodindo e, logo depois, caindo no oceano. Então, vimos pescadores puxando uma cauda de avião para fora do oceano – era a mesma da aeronave mostrada no primeiro episódio da série.

O final também contou com outra reviravolta chocante, quando Saanvi (Parveen Kaur) assassinou a major.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o criador do programa, Jeff Rake, discutiu como os efeitos psicológicos das ações de Saanvi seriam um foco para a terceira temporada. “Nós a seguiremos adiante com a turbulência do mundo real por ter cometido um crime terrível, o que levanta todo tipo de perguntas do mundo real. Vance (Daryl Edwards) a ajudará a tentar encobrir isso? Ele será capaz de ajudá-la a encobrir isso, mesmo que ele não queira?”, destacou.

Rake também confirmou que os misteriosos homens-sombra/traficantes, que desapareceram no lago, desempenharão um papel vital na terceira temporada. “Como esses três indivíduos experimentam seu retorno e o que eles escolhem fazer com ele terá implicações mitológicas que provavelmente são mais significativas do que qualquer outra coisa que aconteceu na série desde o começo”.

Assim como trouxemos na matéria Spoiler Alert desta semana, o envolvimento de Michaela e Jared também terá destaque. “A terceira temporada é sobre reabilitar o relacionamento entre Michaela e Jared, pois cada um deles se desafia a tentar ser ‘amigo sem benefícios’, a tentar ter força e disciplina para permitir que o relacionamento evolua para um lugar onde ela possa ter um casamento realmente honesto, sexy, romântico e emocionalmente com Zeke, mas, ao mesmo tempo, ainda ter um lugar para Jared.”.

E então, você está ansioso para a nova temporada de Manifest? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Manifest