Manifest: 3ª temporada responderá grande mistério, diz criador

Manifest 3 temporada

Série foi renovada para a terceira temporada

Os fãs de Manifest estão celebrando a renovação para a terceira temporada da série, confirmada ontem (16) pelo canal NBC.

E menos de vinte e quatro horas após a renovação, o criador Jeff Rake já foi para o Twitter conversar com os fãs e fazer algumas promessas.

Durante um vídeo, em que ele faz um lembrete sobre o que aconteceu na segunda temporada, ele acabou revelando uma importante pista sobre a nova temporada e, além disso, fez uma promessa. De acordo com ele, uma resposta que os fãs aguardam desde o primeiro episódio da série será dada na terceira temporada.

Mas afinal, o que vem por aí? Confira…

Continua após a publicidade

Mais mistérios em Manifest

No final da segunda temporada, tudo estava indo bem: Zeke tinha voltado a vida e, com isso, Ben passou a acreditar que a data da morte poderia ser vencida. Mas alguns novos mistérios foram lançados – até mesmo para deixar os fãs confabulando durante a pausa entre as temporadas.

Mas de acordo com Jeff Rake, um dos novos mistérios é – na verdade – uma pista sobre antigo questionamento. O roteirista estava se referindo a peça do avião que é encontrada no oceano, e que pescadores atribuem ao avião do voo 828. Mas, se aquela cauda do avião é de fato a do voo da história de Manifest, que avião era aquele que explodiu, no primeiro episódio da série?

“Essa é uma peça fundamental. É uma dúvida global que os personagens enfrentam. Mas quando eles acham aquela peça de avião no fundo do oceano, é algo importante.”, entregou o roteirista no vídeo.  “É a partir dela que vamos responder algo que os fãs se perguntam desde o primeiro episódio: ‘o que aconteceu com o avião?’. Nós vamos responder isso!”, prometeu.

Jeff Rake lembrou que, fisicamente, seria impossível ele ter caído no oceano e, ao mesmo tempo, ter pousado e explodido no aeroporto. Mas se tratando do universo de Manifest, tudo é possível.

Novos passageiros

E se engana se você pensa que vamos parar por aqui no quesito novos personagens. Jeff Rake garantiu que conheceremos novos passageiros na próxima temporada.

“Vamos encontrar ainda mais novos passageiros do voo 828. Kelly Taylor (Julienne Hanzelka Kim) e TJ Morrison (Garrett Wareing) eram apenas a ponta do iceberg. Mais passageiros surgirão na próxima temporada, mas nem todos serão amigáveis.”, disse ele.

“Michaela e outros terão motivos muito importantes para se comunicar com muitos deles. Mas vamos descobrir os alguns amigos dela, mas também outros inimigos, e isso realmente aumentará as apostas à medida que avançamos para a terceira temporada”.

E preparem-se para quem gosta do triângulo Jared-Michaela-Zeke: “Esse triângulo ficará ainda mais complicado”.

A data exata da estreia da terceira temporada, nem a contagem de episódios, foi divulgada. No entanto, ela poderá voltar ainda em 2020 nos Estados Unidos.

No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Rede Globo e está disponível no Globoplay. A segunda temporada deverá estrear em breve.

E então, feliz com a renovação? O que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Tags Manifest
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment