Manifest: 4ª temporada pode ter Ben culpado por morte

Após chocante morte no final da 3ª temporada, Ben poderá ser culpado por tal assassinato quando Manifest retornar.

Manifest 4 temporada

Ben (Josh Dallas) não desempenhou nenhum papel direto na morte de Grace, mas poderá acabar levando a culpa por isso de qualquer maneira na quarta temporada de Manifest.

Reviravolta surpreendente

No final da terceira temporada, a série deu uma reviravolta chocante ao ver Grace (Athena Karkanis) morrer nas mãos de Angelina (Holly Taylor). A personagem matou Grace, enquanto ela tentava fugir com Eden.

Com isso, é certo que a morte de Grace terá repercussões severas para vários personagens de Manifest. Ben, Michaela (Melissa Roxburgh) e Olive (Luna Blaise) ficarão arrasados ​​quando descobrirem o que aconteceu com Grace. E como se eles não tivessem problemas suficientes com a data da morte e o bote salva-vidas, o sequestro de Eden e Olive, junto do assassinato de Grace tornarão suas lutas ainda mais difíceis na quarta temporada de Manifest.

PUBLICIDADE

Leia também: Quando estreia a 4ª temporada de Manifest?

Encontrar Angelina e salvar os filhos de Ben provavelmente será o próximo objetivo dos personagens principais. Embora o misterioso retorno de Cal e outros desenvolvimentos lhes dêem muito com o que se preocupar, faz sentido que parar Angelina seja sua principal prioridade por enquanto.

Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Ben poderá ser acusado de assassinato em Manifest

A quarta temporada de Manifest pode atrapalhar qualquer esforço de pegar Angelina fazendo com que acusem Ben pelo assassinato de Grace. Ele não estava lá quando aconteceu, mas como um fã apontou, a polícia terá boas razões para acreditar que ele estava [via Reddit].

Ben estava em prisão domiciliar quando Grace morreu. Se ele não tivesse escapado, ele estaria na casa quando Angelina a atacou. A menos que Ben prove que violou os termos de sua prisão domiciliar, ele pode estar implicado no assassinato. No momento, não há testemunhas que colocariam Angelina no local. E a única que pode culpar Angelina é Olive, embora a menina tenha sequestrado a filha de Grace. E se o Cal mais velho não escapar antes da chegada da polícia, também poderão o envolver no caso.

Leia também: Manifest tem grande novidade sobre data da 4ª temporada

Por pelo menos um curto período na quarta temporada de Manifest, Ben pode ser o principal suspeito da polícia. Dessa forma, poderá ser necessária alguma interferência da parte de Vance para provar sua inocência. Tanto ele quanto Saanvi (Parveen Kaur) estavam com Ben quando aconteceu, mas a natureza secreta de suas atividades com Eureka pode tornar a situação complicada.

Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

No entanto, é provável que Vance (Daryl Edwards) acabe mexendo alguns pauzinhos e ajudando na inocência de Ben. Caso contrário, Ben pode ser forçado a permanecer preso, enquanto os outros personagens investigam a morte de Grace sem ele. Isso poderia acabar acontecendo de qualquer maneira, especialmente desde que Ben fugiu da prisão domiciliar.

Ser preso injustamente pelo trágico assassinato de sua esposa pode ser um dos vários obstáculos no caminho que Ben terá que enfrentar quando Manifest retornar. Ben já estava entrando em um caminho sombrio, e o que Angelina acabou de fazer certamente não ajudará em nada, nem o envelhecimento repentino de Cal. Pode ser necessário o apoio de personagens como Michaela, Olive, Vance e Saanvi para evitar que Ben se perca. Ele precisará manter sua convicção se os passageiros tiverem alguma esperança de sobreviver à data da morte iminente.

A 4ª temporada de Manifest tem previsão de estrear na Netflix em novembro de 2022.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.