Manifest, 4ª temporada revela chocante novidade na Netflix

A quarta e última temporada de Manifest está chegando na Netflix.

Manifest

A Netflix revelou um primeiro olhar inquietante para a temporada final de Manifest. O primeiro dia da Netflix Geeked Week incluiu um teaser da quarta temporada de Manifest, apresentando Michaela Stone (Melissa Roxburgh) em uma missão para responder a um chamado. No entanto, suas descobertas a deixam chocada e perturbada. Confira o teaser abaixo!

Continua após publicidade
Manifest
Imagem: Divulgação.

4ª temporada de Manifest chegará à Netflix em 2 partes

Manifest segue um grupo de pessoas que desapareceu misteriosamente quando seu avião, Montego Air Flight 828, desapareceu no ar. Eles voltaram depois do que pareceram alguns minutos para saber que eles haviam sumido e dado como mortos por cinco anos. Assim, os passageiros devem descobrir o que realmente aconteceu com eles.

Leia também: Manifest: teoria muda tudo e explica grande pergunta

Manifest inicialmente durou três temporadas na NBC, de 2018 a 2021. No entanto, a rede cancelou inesperadamente o drama e o deixou em aberto, deixando muitos fãs indignados. Em resposta, os espectadores de Manifest foram às redes sociais para iniciar a campanha #SaveManifest. E, enfim, funcionou. Em 28 de agosto de 2021, apelidado de 828 Day em homenagem ao avião desaparecido do programa, a Netflix anunciou que havia, enfim, assumido a série e a renovado para uma quarta e última temporada.

Continua após publicidade

Além disso, o anúncio da Netflix veio com a notícia de que a quarta temporada de Manifest teria 20 episódios. A temporada, entretanto, será dividida em duas partes com 10 episódios cada. A data de lançamento da primeira parte ainda não foi anunciada, mas o criador Jeff Rake previu que chegaria em novembro de 2022.

O primeiro “teaser” da quarta temporada de Manifest destaca Michaela em uma missão

A estrela de Manifest, Josh Dallas, que interpreta Ben Stone, apareceu na Netflix Geeked Week para apresentar o teaser da quarta temporada. O clipe de dois minutos mostra Michaela Stone, uma passageira que experimentou chamados estranhos desde seu retorno. Essas vozes a levaram a ajudar outras pessoas e encontrar pistas do voo 828.

No novo clipe, Michaela chega a um porto em busca de um cargueiro com escrita japonesa e flores de cerejeira na lateral. Escondida, ela entra no porto e encontra vários grandes contêineres. Michaela olha para cima e percebe, então, que um dos contêineres está brilhando no topo. Ela se dirige até lá para investigar, encontrando principalmente caixas embrulhadas e uma pilha de lixo no chão.

Continua após publicidade

De repente, uma mão se estende e agarra Michaela. Ela olha para ver um homem no canto, quase inconsciente. Alguém esculpiu “Stone 828” em seu braço. Mas quem deixou essa mensagem perturbadora para a família Stone? Os fãs, entretanto, terão que esperar até a quarta temporada para descobrir.

Manifest 4 temporada

A nova temporada começa com um salto de 2 anos

Os detalhes da quarta temporada de Manifest foram mantidos em segredo desde a revelação da Netflix no verão passado. No entanto, alguns dias atrás, Dallas revelou em uma entrevista à Netflix Life que a temporada começa dois anos após os eventos da 3ª temporada. O personagem de Dallas, por exemplo, sofreu uma perda devastadora no final do 3º ano e ele não está indo muito bem.

Leia também: Episódios de Manifest se conectam a mistério central; veja como

Você verá algumas coisas interessantes dos personagens que você conhece e ama. E alguns você verá de maneiras que nunca viu antes”, disse Dallas. “E, claro, vamos descobrir mais e mais sobre o que aconteceu com eles, e onde eles estavam”.

Continua após publicidade

A quarta temporada de Manifest deve chegar à Netflix neste outono. As temporadas 1 a 3 devem chegar ao Brasil antes disso, na plataforma.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.