Manifest está de volta para 4ª temporada na Netflix; eis imagem

Manifest oficializa primeiro dia da quarta temporada!

Manifest 4 temporada
Continua após publicidade

Atenção, passageiros do voo 828, Manifest está de volta! Nesta quinta-feira, 18 de novembro, iniciou-se oficialmente a produção da quarta e última temporada de Manifest. A série, que foi cancelada pela NBC há alguns meses, retornará na Netflix como série original, e terá uma última corrida.

Continua após publicidade

A produção, com mesa de leitura e, em seguida, gravação do primeiro episódio, aconteceu durante esta quinta-feira, 18. E o ator J.R. Ramirez, que desde o piloto interpretou o personagem Jared Vazquez, postou a primeira imagem nos sets da atração.

Estrela de Manifest mostrou imagem dos bastidores

O ator postou a imagem no seu Instagram, com a legenda a seguir.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Andar pelos sets esta manhã… Simplesmente me senti diferente”, Ramirez escreveu ao lado de uma foto dele na porta de seu camarim. “Trabalho neste ramo há quase duas décadas e sei como conseguir uma equipe de elenco e pessoal que é tão colaborativo, bem como dedicado. E, na minha opinião (o mais importante), “sem egos”… Além disso, humanos extremamente talentosos. Isso é algo bem raro de acontecer”.

Leia também: Manifest confirma excelente novidade para 4ª temporada

“É apenas o primeiro dia e você já pode sentir o nível de apreciação que este grupo tem pela Viagem Mágica que é Manifest!”, ele continuou. “Mas vamos manter a realidade… A realidade é que TODA essa Magia está acontecendo por causa de VOCÊS! Vocês fizeram isso acontecer! Nós amamos vocês. Mal posso esperar para ver como tudo faz sentido…”.

Continua após publicidade
Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

4ª temporada vai acontecer na Netflix

No Brasil, Manifest inicialmente estreou pelo Globoplay. E então, também ficou disponível no catálogo do HBO Max. Mas, nos EUA, a série estreou na Netflix onde fez um gigantesco sucesso. Aliás, foi por causa deste sucesso que acabou sendo resgatada para uma temporada final.

Continua após publicidade

Com isso, a Netflix adquiriu os direitos da série e realizará uma última temporada com 20 episódios. A Netflix pretende dividir estes episódios.

Continua após publicidade

“Desde a sua estreia na Netflix em junho, Manifest provou ser muito popular entre os nossos membros”, disse Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, na altura do seu “resgate”. “[O criador da série] Jeff Rake, bem como sua equipe criaram um mistério cativante que deixou os espectadores de todo o mundo ansiosos e acreditando novamente em segundas chances. Então, estamos entusiasmados por eles trazerem aos fãs algum encerramento com esta temporada final superdimensionada.”

Continua após publicidade
Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vai acontecer no final de Manifest?

No entanto, o roteirista e criador Jeff Rake terá que “espremer” suas três temporadas planejadas de enredo nesses 20 episódios para chegar a uma conclusão adequada. Em sua entrevista com a EW, ele disse: “O final do jogo não mudará em nada… Estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar a história inteira, como sempre pretendi.”.

Continua após publicidade

Leia também: Manifest ainda tenta trazer ator para 4ª temporada

Mas como será a divisão da quarta temporada de Manifest? Duas partes de dez episódios?

“Não acho que isso tenha sido decidido. Mas não acho que seja minha decisão em última instância. Com certeza terei essas conversas com a Netflix. Então, vou oferecer minha opinião. No entanto, tenho certeza de que iremos decidir juntos e chegaremos a um plano de jogo que faça mais sentido para a série.”

A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2022.