Manifest: Globoplay confirma data de estreia da 2ª temporada

Manifest 2 temporada Globoplay

O mistério do voo 828 está voltando!

Estava com saudades de Manifest? Se a resposta foi sim, então você já pode comemorar, pois a segunda temporada está chegando no Brasil.

Em contato com o Mix de Séries, a assessoria do Globoplay confirmou que a segunda temporada do drama de sucesso estreará no dia 24 de julho. Neste dia, todos os episódios serão disponibilizados na plataforma de streaming.

Um vídeo de divulgação, que já havíamos publicado em nosso Instagram, confirmou no mês passado a estreia da nova temporada para julho.

Confira abaixo.

Continua após a publicidade

A série

Manifest conta a história dos passageiros do voo 828, que desapareceram em 2012 e foram dados como mortos. No entanto, cinco anos e meio depois, o avião reaparece e pousa em segurança, com todos a salvo. Mas o mais curioso é que para todos os passageiros que estavam abordo, apenas algumas horas se passaram. Assim, eles precisam lidar com o fato de que seus familiares e amigos seguiram com suas vidas, durante todos esses cinco anos.

Enquanto eles tentam desvendar esse mistério, eles passam a receber chamados, que os conduzem a ações que poderão salvar outras pessoas. A primeira temporada foi disponibilizada pelo Globoplay e também foi exibida pela Rede Globo.

A segunda temporada

Desde que terminamos a primeira temporada, estamos nos perguntando sobre a “data de validade” dos passageiros, que foi um dos ganchos deixados pela série. Agora, com o episódio de estreia “Fasten Your Seatbelts” (Apertem seus cintos), a emoção promete fisgar os fãs da série, e certamente este será um dos temas mais explorados no episódio de retorno.

Um dos momentos mais aguardados também é a descoberta sobre o que acontece entre Zeke e Jared: os dois tiveram uma briga física que resultou em um tiro. A sinopse do episódio, liberada pela NBC, não tratou de animar quanto a esta história.

Enquanto a família Stone se recupera de um tiroteio devastador, eles são atingidos pelo chamado mais agourento de todos os tempos. Então, Ben é enviado em uma missão para localizar dois passageiros do voo 828 que desapareceram misteriosamente. Grace luta com sua nova gravidez, a Major tenta apertar o cerco sobre Saanvi, enquanto o relógio na vida dos passageiros do 828 continua a zerar”;

Josh Dallas, estrela da série, anteriormente antecipou ao TVLine que Ben começaria a aceitar a data de sua morte e faria uma espécie de “preparativos”, mas algo “muito importante acontece dentro da mitologia” no episódio sete da segunda temporada, e “que pega o modo de pensar de Ben e muda isso”. Podemos supor, assim, que a expiração ou “data da morte” não será mantida?

De acordo com o Deadline, parte da trama da segunda temporada de Manifest também segue os “X-ers”, um grupo de pessoas que vê os passageiros do voo 828 como uma ameaça. Vamos conhecer alguns desses membros, assim como outros novos personagens. Leah Gibson (Jessica Jones), por exemplo, interpretará Tamara. Ela é uma sedutora barman, esperta, e ligada de alguma forma ao grupo dos X. Carl Lundstedt (Manto e Adaga) interpretará Billy, o irmão de Tamara que é protetor e esquentadinho.

E então, animados a estreia da segunda temporada de Manifest no Globoplay? Deixem nos comentários. Igualmente, continuem acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment