Máquina Mortífera: saiba o que aconteceu com Riggs no fim da 2ª temporada

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Episódio foi exibido nesta terça (08).

Parece que este é um fim para o detetive Martin Riggs. Por enquanto. Essa matéria contém SPOILERS do fim da segunda temporada de Máquina Mortífera, então se você ainda não assistiu, cuidado.

Continua após publicidade

Após toda a polêmica envolvendo Clayne Crawford, que possivelmente está deixando a série, muitos ficaram curiosos para seu potencial último episódio. O que acontecerá com Riggs?

Continua após a publicidade
Continua após publicidade

Continua após publicidade

Pois bem, o fim da segunda temporada mostra o personagem sendo baleado no peito, deixando um gancho em aberto sobre seu futuro. Ele vai morrer? Sobreviver?

Acontece que o episódio One Day More foi filmado semanas antes do incidente com o ator vir a público. Logo, se a série for renovada, dá a entender que os produtores não tinham a intenção de matar o personagem. Porém, com toda a polêmica envolvendo os bastidores da série  – e a possível demissão de Crawford, há a possibilidade de vermos Riggs no começo da terceira temporada sendo interpretado por outro ator.

Continua após publicidade

Tudo é muito nebuloso. Não sabemos de o ator foi realmente dispensado. Também não sabemos se eles vão buscar outro ator para interpretar Riggs, se ele ficará muito tempo, ou se ganhará o cargo de regular na substituição.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto a FOX não se pronuncia oficialmente, Clayne Crawford disse no Instagram que até agora não ouviu uma palavra oficial nem da Warner Bros. TV nem da FOX, dizendo que até segunda ordem ele permanece na série.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos..

Leia mais: Ator de Máquina Mortífera é demitido e não voltará para 3ª temporada