Marilyn Manson entra para o elenco da 3ª temporada de American Gods

Marilyn Manson vai interpretar o vocalista de uma banda de metal

A próxima temporada de American Gods vai contar com um reforço conhecido de muita gente. De acordo com o Deadline, o cantor e ator Marilyn Manson foi confirmado no elenco do terceiro ano da série.

Continua após as recomendações

Segundo informações, Manson  vai interpretar Johan Wengren, o vocalista sanguinário de uma banda viking de death metal, Blood Death. Wengren e seu grupo musical são uma fonte de poder para o personagem Wednesday (Ian McShane), em sua guerra contra os Novos Deuses.

Essa não é a primeira vez que Marilyn Manson faz participações em séries. O ator já apareceu em Sons of Anarchy e Salem.

Continua após a publicidade

E não é só Marilyn Manson a novidade

Além disso, o novo roteirista da série, Chic Eglee (The Walking Dead; Dexter), comentou a novidade no elenco da série. “Como admirador de longa data de seu talento como autor, artista, músico e ator, é realmente incrível trabalhar com Manson na terceira temporada de American Gods”, disse.

A terceira temporada de American Gods deve ser lançada em 2020. No entanto, o Starz não confirmou a data de estreia. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video.