American Gods é renovada para 3ª temporada, mas com novo roteirista

Imagem: Starz/Divulgação

American Gods continuará viva!

O canal Starz confirmou a renovação de American Gods para a terceira temporada. A informação vem uma semana após a estreia da segunda temporada, confirmada pelo TVLine.

Continua após publicidade

Além disso, a emissora confirmou que a série contará com um novo roteirista. Charles “Chic” Eglee (The Shield, Dexter) assumirá o papel de showrunner. Anteriormente, o cargo fora ocupado por Bryan Fuller, Michael Green e Jesse Alexander.

Continua após a publicidade

“Estou emocionado que American Gods tenha sido renovada para uma terceira temporada, e ainda mais empolgado por eu estar trabalhando nisso com Chic Eglee“, disse o produtor executivo e autor, Neil Gaiman, que escreveu o livro no qual a série se baseia.

Continua após publicidade

Chic é a melhor pessoa para se trabalhar. Estamos trabalhando há semanas para moldar a temporada, e estou muito feliz que ele consiga levar a tocha dos Deuses Americanos à glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos trouxe aqui e nos levará para o próximo capítulo.”.

Camim Zlotnik, presidente de programação da Starz, também comentou a renovação. “A audiência continua a adorar Deuses Americanos, e estamos entusiasmados por poder anunciar a todos os verdadeiros fãs que há mais desta série fantástica por vir“.
No Brasil, a série é distribuída pelo Amazon Prime Video, com episódios inéditos semanalmente.
Além disso, completo. Todavia, com palavra. Entretanto, em branco. Além disso, verde.