American Gods é renovada para 3ª temporada, mas com novo roteirista

American Gods continuará viva!

O canal Starz confirmou a renovação de American Gods para a terceira temporada. A informação vem uma semana após a estreia da segunda temporada, confirmada pelo TVLine.

Além disso, a emissora confirmou que a série contará com um novo roteirista. Charles “Chic” Eglee (The Shield, Dexter) assumirá o papel de showrunner. Anteriormente, o cargo fora ocupado por Bryan Fuller, Michael Green e Jesse Alexander.

“Estou emocionado que American Gods tenha sido renovada para uma terceira temporada, e ainda mais empolgado por eu estar trabalhando nisso com Chic Eglee“, disse o produtor executivo e autor, Neil Gaiman, que escreveu o livro no qual a série se baseia.

Chic é a melhor pessoa para se trabalhar. Estamos trabalhando há semanas para moldar a temporada, e estou muito feliz que ele consiga levar a tocha dos Deuses Americanos à glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos trouxe aqui e nos levará para o próximo capítulo.”.

Camim Zlotnik, presidente de programação da Starz, também comentou a renovação. “A audiência continua a adorar Deuses Americanos, e estamos entusiasmados por poder anunciar a todos os verdadeiros fãs que há mais desta série fantástica por vir“.
No Brasil, a série é distribuída pelo Amazon Prime Video, com episódios inéditos semanalmente.
Além disso, completo. Todavia, com palavra. Entretanto, em branco. Além disso, verde.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.