Marvel anuncia séries de ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Helstrom’ para 2020

Imagem: ABC/Marvel Comics/Reprodução

Novas séries da Marvel a caminho

O universo televisivo da Marvel vai crescer em 2020. De acordo com o TVLine, a empresa irá produzir duas novas séries live-action no próximo ano: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) e Helstrom. As novas produções serão lançadas pelo Hulu (cujos 60% pertencem à Disney).

Continua após publicidade

Motoqueiro Fantasma já apareceu em Agents of S.H.I.E.L.D.

Motoqueiro Fantasma vai explorar o anti-herói consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente conectado a um demônio. Nessa versão, a trama vai acompanhar o jovem Robbie Reyes lutando por vingança e justiça para os inocentes, enquanto luta para controlar seus poderes.

Continua após a publicidade

O ator Gabriel Luna, que interpretou o personagem na  4ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., foi confirmado como protagonista da nova série. No entanto, haverá uma mudança completa do papel.

Continua após publicidade

Ingrid Escajeda (Justified) atuará como showrunner da série. Além disso, ela assina a produção-executiva ao lado de Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.) e do chefão da Marvel Television, Jeph Loeb.

Irmãos Helstrom em ação

Não tão conhecida pelo grande público, Helstrom acompanhará os irmãos Daimon e Ana Helstrom. Segundo a descrição da série, eles são “filhos de um misterioso e poderoso serial killer”.

Continua após publicidade

A dupla possui uma dinâmica complicada enquanto caçam “o pior da humanidade”, cada um com sua habilidade. Vale ressaltar que nas HQs, Daimon é conhecido como o Filho de Satã. Zbyszewski e Loeb também estão no comando da adaptação.

LEIA TAMBÉM: A revolução começou no novo trailer da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale