Marvel anuncia séries de ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Helstrom’ para 2020

Novas séries da Marvel a caminho

O universo televisivo da Marvel vai crescer em 2020. De acordo com o TVLine, a empresa irá produzir duas novas séries live-action no próximo ano: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) e Helstrom. As novas produções serão lançadas pelo Hulu (cujos 60% pertencem à Disney).

Continua após as recomendações

Motoqueiro Fantasma já apareceu em Agents of S.H.I.E.L.D.

Motoqueiro Fantasma vai explorar o anti-herói consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente conectado a um demônio. Nessa versão, a trama vai acompanhar o jovem Robbie Reyes lutando por vingança e justiça para os inocentes, enquanto luta para controlar seus poderes.

O ator Gabriel Luna, que interpretou o personagem na  4ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., foi confirmado como protagonista da nova série. No entanto, haverá uma mudança completa do papel.

Continua após a publicidade

Ingrid Escajeda (Justified) atuará como showrunner da série. Além disso, ela assina a produção-executiva ao lado de Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.) e do chefão da Marvel Television, Jeph Loeb.

Irmãos Helstrom em ação

Não tão conhecida pelo grande público, Helstrom acompanhará os irmãos Daimon e Ana Helstrom. Segundo a descrição da série, eles são “filhos de um misterioso e poderoso serial killer”.

A dupla possui uma dinâmica complicada enquanto caçam “o pior da humanidade”, cada um com sua habilidade. Vale ressaltar que nas HQs, Daimon é conhecido como o Filho de Satã. Zbyszewski e Loeb também estão no comando da adaptação.

LEIA TAMBÉM: A revolução começou no novo trailer da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale