Marvel's Agent Carter – 1×03 – Time and Tide

carter3

Continua após as recomendações

No inicio de Time and Tide, me senti assistindo a abertura de Arrow: assim como todos os episódios da série da “Distinta Concorrente”, vulgo DC, o episódio começa com nossa querida aspirante a heroína narrando o caminho até ali, mostrando um lado sentimentalista e falando que tudo mudou e ela precisa mudar também.  Me parece que ainda não acharam o caminho de como começar seus episódios e estão fazendo testes…

Mas fora isso finalmente estou começando a gostar da série! Time and Tide, começou bem… um homem sobe a calha e acaba na janela de Peggy, um clima de suspense que acaba em risada quando descobrimos que era apenas alguém querendo achar a namorada… Aprendemos que a Senhoria do prédio das meninas de família é realmente uma bitch que não perdoa ninguém e logo em seguida expulsa a menina que foi “visitada” pelo namorado…. Nada de mais na série, mas ali já dá pra vermos que temos uma “vilã” carismática e que pode com sua relação com as meninas, ser um alivio cômico e levar a coisas bem legais no futuro.

Continua após a publicidade

Mas continuemos com o que importa? A investigação do roubo das invenções de Howard Stark, tudo ali está muito bem colocado, realmente não tem como reclamar de muita coisa, gostei do fato do episódio mostrar a investigação tanto pelo lado da Carter quanto pelo lado da SSR. Conseguimos ver ainda mais o quanto Peggy é perspicaz matando a charada de como foi feito o roubo e achando o local onde estavam os itens roubados de Stark muito rapidamente, mas do meu ponto de vista não acho que faz muito sentido deixar o local onde estão tais itens tão perto da casa de Stark.

Jarvis continua me surpreendendo, estou realmente gostando deste personagem, a cena do interrogatório dele foi muito boa, descobrimos muita coisa sobre seu passado, gostei bastante da cena de Luta da Peggy com o capanga que estava guardando as invenções de Howard, e ficamos tristes com algo no final, a morte de Krzeminski me pegou de surpresa, e olha que parando pra analisar…a morte dele nem era pra ser tão sentida… afinal ele não era uma “boa pessoa”.

Avatar

Estevão Vieira

Empresário, bilionário, morando na California, super-heroi nas horas vagas.... oh wait! esse é o Tony Stark!!! ¬¬

No comments

Add yours