Marvel's Agent's Of Shield – 2×16 – Afterlife

shield

Imagem: The Insight Ful Panda

A série está cada vez melhor e o terreno para a Finale começa a ser preparada nesse episódio, com referências sutis ao universo cinematográfico.

Mas porque de forma sutil? Como é uma forma sutil de Avengers começar em Agents Of Shield? Então, temos as menções, que nesse episódio está bastante focado em tratar o Agente Coulson como um experimento de Nick Fury. No entanto, um dos novos chefões da Shield, Gonzalez, deixa isso bem explicito em seu diálogo com a May. Eu acredito que o Gonzalez só existe para que nós pudéssemos odiá-lo com todas as nossas forças. É um personagem que quer matar a Skye e o Coulson, e ainda utiliza da palavra “Evitá-los” para dizer isso… Cara muito nojento! Mas continuando sobre esse núcleo, tivemos a Bobbi começando a desconfiar dos métodos da nova Shield de resolver os assuntos.

Enquanto isso, outro núcleo da série que é bem desenvolvido é o dos inumanos. Eles vivem em um lugar afastado, tipo nas colinas, mas umas colinas bem ajeitadinhas, com paisagens bonitas. E o mais legal é que o nome do lugar não tem uma tradução muito certa. Mas o que é fato: Skye aprenderá a lidar com suas habilidades, assim como seu amigo Gordon e o novo coleguinha dela, Lincoln, que é um inumano bastante interessante. Ele, de certa forma, controla e produz eletricidade. Ele conseguiu fazer Skye levitar e isso é “oh“, super dá hora!

Continua após a publicidade

MOMENTO PLOT TWIST

Nesse episódio descobrimos que a mãe de Skye está viva. Ela cuida dos inumanos, é tipo a mãe de todos. Ela e Cal até tem uma cena juntos, mas não o solta daquele lugar, porque ele não controla seus poderes e suas emoções.

FIM DO MOMENTO PLOT TWIST

Outra coisa bastante legal que podemos ver no episódio é a dinâmica entre Fitz e Simmons, que voltam a se reerguer nesse episódio, depois de quase uma temporada inteira com um de bico para o outro. Eles se juntam para que possam salvar a vida de Skye e Coulson. Como isso acontece? Leo Fitz é convidado a sair da Shield e a Simmons permanece, mas antes dele sair, ela faz uma cópia daquela caixinha preta, que guarda alguns segredos, e deixa na Shield e a caixinha original saí da Shield com o Leo Fitz.

De maneira geral, esse episódio foi bom, ele tem umas tiradas excelentes que funcionam perfeitamente no episódio. Eu gostei bastante, em especial pela relação Fitz e da Simmons que está voltando a ser o que era. Uma das coisas que está sendo bem desenvolvida na série é a relação do Coulson e Hunter. Bem, se Skye era uma “filha” para o Agente Phil, Hunter poderia ser um “filho”.

OBS.: A parte dos “humanos com poderes” tem sido bastante monótona… SUPER CHATA, NA VERDADE. Chega a dar sono quando aparece aquele lugarzinho no meio do nada.

OBS.2 : Acho que a melhor relação pessoal da série sem duvidas é o Hunter e o Coulson. Na boa, a melhor sequência é quando eles enganam os outro Agentes com suas cópias. Simplesmente,  I M P A G A V É L.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ramon Muriel 23 abril, 2015 at 15:38 Responder

    Pra começar: PRA QUE TANTA DEMORA PRAS REVIEWS? A série já vai pra o ep 19 e agora sai a review do 16? Gosto de acompanhar aqui, mas assim ñ ta dando neh!!

    • Paulo Henrique
      Paulo Henrique 24 abril, 2015 at 01:03 Responder

      Opa, tudo certo contigo? Então, vamos lá. Eu demorei para responder pois tive algumas complicações, mas já atualizei tudo e acredito que amanhã estará tudo certo!

Post a new comment