Masterchef Brasil 2×02 – Top 18

Ai ai, o que dizer dessa nova temporada de Masterchef que nem começou e que já amo mais a cobertura feita pelo Twitter do que o programa em si?

Continua após as recomendações

Eu não sou hater e não quero falar mal do Brasil, até porque essa nova edição tá INFINITAMENTE melhor do que a primeira. Os chefes estão muito mais caricatos e fazendo a galera sofrer de verdade, isso é o que eu queria ver desde sempre! hahahaha mas o que eu não entendo é porque são episódios tão longos! Gente, 2h de blabla, pratos maravilhosos, pratos gosmentos, Jacquin sendo um asco e Paolla salvando o programa. Ps: Ana Paula Padrão ainda não desistiu de abraçar todo mundo!

Bom, parando de reclamar um pouco, queria comentar que: temos participantes mucho lokos dessa vez, né? Tem adolescente, tem homem achado, tem mina que tá competindo com as amigas, tem uma chinesa incrível que quer mudar o mundo cozinhando (essa eu quero que ganhe desde djá!).

Continua após a publicidade

Paolla está sensacional, extremamente cara dura. Ela xinga, ela manda o cara correr no estúdio, ela agora tá muito mais presente e muito menos “boazinha”.

Fogaça continua com aquela estileira dele pagando de bonzão e dando dicas ótimas pros concorrentes.

Jacquin que tá cada vez mais Jacquin, isso não mudaria. Reclamou da canela em um prato e praticamente pediu uma participante em namoro por causa do prato romântico que ela fez.

A moral é que depois da primeira peneira, o pessoal teve que assar partes de porquinho e aí sim que a treta começou. Muitos foram eliminados pelo simples fato de não saber ornar um prato com esse ingrediente. Os que ficaram, 18 agora, estão prontos para os próximos desafios!

Fonte: Band.Uol

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours