Matt Czuchry será protagonista de drama médico para Fox

Um dos grandes destaques de The Good Wife, Matt Czuchry foi escalado para ser o protagonista do projeto de drama médico da Fox, The Resident que atualmente é um dos muitos pilotos que seguem em contenção no canal para virarem séries na próxima temporada.

Com roteiro e produção executiva de Amy Holden Jones (de Black Box) e da dupla de Code Black, Hayley Schore e Roshan Sethi, o provável drama traz a proposta de contar a história de um jovem médico idealista que começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um residente duro, brilhante e com anos de estrada chamado de Conrad Hawkins (personagem de Matt), que mostra o que funciona e o que não não funciona na medicina moderna.

A última participação de Czuchry na televisão foi no revival Gilmore Girls: A Year in the Life, lançado pela Netflix em novembro de 2016.

Continua após a publicidade

Fonte: TV|Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours