Matt LeBlanc esclarece mistério envolvendo seu personagem em Friends

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Faz 13 anos que Friends saiu do ar, mas ainda há algumas coisas que os fãs da comédia da NBC não podem deixar no passado, como por que certas coisas aconteceram com seus personagens queridos.

Um dos maiores mistérios não resolvidos para os fãs de longa data da série é por que os escritores por trás de Friends decidiram dar a Joey um braço quebrado na terceira temporada. Agora, Matt LeBlanc, que interpretou Joey por 10 temporadas, permitiu a todos entrar na verdadeira história por trás do braço quebrado – o que, como se mostra, não fazia parte dos planos da série.

Continua após a publicidade

Durante uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live! desta semana, LeBlanc revelou que acrobacias erradas nos bastidores – feitas para o episódio “The One Where No One’s Ready” é o motivo pelo qual Joey (e o próprio LeBlanc) acabou usando uma tipoia por vários episódios.

Enquanto falava sobre “The One Where No One’s Ready”, o ator admitiu que foi o momento quando “eu desloquei ironicamente meu ombro”. LeBlanc explicou que a lesão ocorreu porque ele estava filmando uma cena em que Chandler (Matthew Perry) e Joey estão lutando com a cadeira no apartamento de Monica (Courteney Cox) que, em última análise, se segue em uma corrida entre os dois. Lembre-se quando Joey colocou usou a fala de de Chandler para perguntar: “Posso usar mais roupas?”. Então, é esse episódio!

“Eu tinha que pisar na mesa de café e pousar nesta cadeira grande e confortável. Eu nem penso que se qualifica como uma dúvida”, disse LeBlanc ao anfitrião do programa, Jimmy Kimmel. “E de alguma forma, eu acabei completamente de cabeça para baixo, e eu ia pousar na minha mão entre a mesa e a cadeira, então coloquei meu braço para diminuir minha queda e acabei por explodir meu ombro”.

LeBlanc ainda brincou, dizendo que um dos médicos de ER – que era filmada nos sets ao lado, passou por lá. “Eu ainda estava com colapso e fui contra a parede”, lembrou ele. “Eu fiquei tipo,”que diabos?”, e eu olhei para cima e Anthony Edwards de ER, entrou para me ver e eu pensei ‘Uau eu bati minha cabeça também, porque eu sei que você não é um médico de verdade, saia daqui!'”.

Embora Joey não estivesse suposto para se machucar, os escritores finalmente deram a Joey uma razão para passar alguns episódios cobrindo a lesão de LeBlanc nos sets. “Eles escreveram no série que enquanto Joey estava pulando na cama, ele caiu. Estava louco.”, acrescentou.

Parece que tudo agora faz mais sentido.

Confira a entrevista:

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Friends