Mayor of Kingstown é renovada para 3ª temporada com Jeremy Renner
Série criada por Taylor Sheridan, Mayor of Kingstown foi oficialmente renovada para sua terceira temporada.
Jeremy Renner estará de volta ao trabalho na Paramount+. O ator, que sofreu 30 fraturas em um acidente com um trator de neve no Dia de Ano Novo, está confirmado para retornar ao seu papel principal no drama “Mayor of Kingstown“, de Taylor Sheridan, disponível na plataforma Paramount+.
A série, que concluiu sua segunda temporada em março, ganhou oficialmente uma renovação para a terceira temporada na plataforma da Paramount Global.
Fontes indicam que a série havia sido discretamente renovada meses atrás. Mas a plataforma adiou o anúncio formal do retorno do drama criminal enquanto Renner se recuperava de seus ferimentos.
Jeremy Renner está pronto para voltar em Mayor of Kingstown
Renner informou em suas redes sociais, em maio, que estava progredindo em sua recuperação. E que tinha começado a correr levemente em uma esteira pela primeira vez desde sua hospitalização.
A data de retorno para a terceira temporada, no entanto, ainda tem previsão. Isso levando em consideração a recuperação de Renner e as disputas trabalhistas em andamento envolvendo roteiristas e atores com estúdios e plataformas de streaming.
Qual a história de Mayor of Kingstown?
Quanto à série, Renner interpreta Mike McLusky, em um drama que investiga a família que mantém a paz em uma cidade repleta de gangues de rua, prisioneiros, guardas e policiais.
A Paramount+ declara que “Kingstown” é o terceiro drama original mais assistido na plataforma, atrás apenas de “1923” e “Tulsa King” de Sheridan. Vale ressaltar que a Paramount+, como outras plataformas, não divulga dados tradicionais de audiência.
O Sindicato dos Roteiristas, todavia, busca atualmente transparência na audiência de streaming dos principais estúdios e plataformas de Hollywood. Bem como um esforço para vincular direitos autorais ao desempenho do programa.
“Kingstown” é criação de Taylor Sheridan em parceria com Hugh Dillon. Essa é apenas mais uma série do prolífero roteiristas, que assina “Operação Lioness”, bem como “1923”, “1883”, “Tulsa King” e, além disso, claro, “Yellowstone”.